Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

PcdoB de Itapecerica terá candidatura própria

Sandra Pereira | Atualizado em: 7/08/2011 00:00:00
pcdob

Sandra PereiraExecutiva do PcdoB quer aumentar representatividade do partido em Itapecerica

A nova executiva do PcdoB de Itapecerica da Serra  realizou um encontro de lideranças na Câmara Municipal, no sábado, 30, para reafirmar as metas do partido e definir o lançamento da pré-candidatura de Patrick da Luz a prefeito de Itapecerica. Quase 100 pessoas participaram da mobilização entre representantes da executiva e lideranças de diversos bairros da cidade.

O desafio do PcdoB de Itapecerica é lançar uma chapa puro sangue e eleger ao menos dois vereadores na próxima legislatura. Atualmente o partido não tem representação na Câmara, o que segundo os seus líderes, reforça a necessidade de organização e fortalecimento da sigla.
“Nosso projeto é trabalhar com chapa própria e eleger dois vereadores”, antecipa Soares, presidente do PcdoB de Itapecerica.

O pré-candidato a prefeito pelo partido Patrick da Luz revelou estar consciente do desafio de disputar a eleição majoritária na cidade, entretanto, observa que o partido tem lideranças fortes e determinadas que fazem a diferença no processo eleitoral.

A nova executiva do PcdoB é presidida por Soares e tem como vice-presidente Dr. Flávio. A secretaria de Organização ficou sob a responsabilidade de Patrick da Luz, enquanto a Finanças sob a gestão de Rodrigo Santos. Adriano Gomes é o secretário Institucional, já Maria Gorethe é secretária da Mulher. Nene Ramalho ficou com a secretaria de Comunicação do partido, João Santos com a de Movimentos Sociais e Evandro de Oliveira com a secretaria da Juventude.

evandro

PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO E CORAGEM DA EXECULTIVA DO PARTIDO, "PCdoB" POIS NOSSA CIDADE PRECISA MODAR E PARA MELHOR COM PATRICK DA LUZ PREFEITO ISTO VAI ACONTECER, É UM JOVEM PREPARADO E CONHECE O NOSSOS DESAFIOS DIARIOS. CONTE CONOSCO!!!!!!!

Helias

Parabens ao Paatrick,mais que eu saiba Dr.Osse tambem sai pelo PESOL o povo vai vai ter opção de escolha nessa cidade chega de jogo de ping pong Jorge Lacir Chuvisco,todos da mesma li-agem isso precisa mudar e a hora e agora

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

13/05/2012

Ouvidor- geral de Taboão convoca audiência pública

Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.