Embu das Artes ganha unidade do Platta Laboratório

Por Sandra Pereira | 8/02/2024

Embu das Artes ganhou no último sábado, 27, uma unidade do Platta Laboratório, clínica médica e odontológica, solução completa em saúde para toda a família.

Com atendimento diferenciado, foco na humanização e qualidade, o Platta promete alavancar o atendimento em saúde na cidade.

Outro importante diferencial é o baixo custo dos procedimentos, além da localização privilegiada, na região central da cidade perto das mais importantes unidades de saúde de Embu.

“O Platta é uma empresa pujante que trabalha com um conceito moderno de trabalhar com velocidade e qualidade”, sentencia o representante do laboratório na cidade, João Ramos.

O Platta laboratório de Embu das Artes funciona na rua Alexandrina Bassith, nº 23. A empresa tem outras 40 unidades espalhadas em várias cidades do país.

O local conta com uma equipe multidisciplinar composta por técnicos de laboratório e enfermagem, biomédicos e farmacêuticos para que o cliente possa ser atendido de forma individualizada, respeitando suas diferenças e entendendo suas necessidades.

O Platta trabalha para que todos tenham acesso a saúde de excelência em todas as etapas do processo.

Comentários