Participe da Feira Agrossustentável em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 5/08/2011

As próximas edições da Feira Agrossustentável serão nos dias 31/7 e 14/8, no Parque do Lago Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 300), das 8h às 11h. A feira, realizada, quinzenalmente, foi idealizada para fortalecer a agroecologia em Embu das Artes e região por meio da agricultura familiar e urbana, além de promover a saúde da população e a rede de economia solidária. Ela é organizada pela equipe do Projeto Colhendo Sustentabilidade, fruto de uma parceria entre o governo federal, a Prefeitura de Embu das Artes e a Sociedade Ecológica Amigos de Embu (Seae).

A feira é um projeto piloto realizado pela Prefeitura com execução da Seae. “Vale a pena participar e adquirir alimentos saudáveis e frescos, direto do produtor”, diz o presidente da Seae, o geógrafo Bruno Cavalcante.

Além de aprender mais sobre os produtos e poder comprá-los, o visitante tem a sua disposição equipamentos e espaço de lazer do parque para toda a família, como lago, playground, academia pública, pista de cooper e brinquedoteca. Participe e ensine às crianças bons hábitos alimentares.

Elke Lopes Muniz

 

Comentários