Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Indiciados na fraude do IPTU de Taboão vão ao Fórum assinar Termo de Restrição

Sandra Pereira | Atualizado em: 1/08/2011 00:00:00
forum

Sandra PereiraAdvogado José Vanderley vai voltar ao Fórum nesta tarde com seus clientes

Os ex-secretários municipais, Luis Antônio de Lima, Antônio Valadão e Maruzan Corado, os vereadores Arnaldo dos Santos (PSB), Carlos Andrade (PV) José Luis Elói (PMDB) e Natalino José dos Santos (PP), assim como os demais indiciados suspeitos de participação na fraude envolvendo a arrecadação de tributos da prefeitura de Taboão da Serra, que estão em liberdade depois de obter Habeas Corpus na sexta-feira (29), vão comparecer às 16 horas desta segunda-feira (01) no Fórum da cidade.

Eles vão ao local assinar o Termo de Restrição, já que tiveram a liberdade concedida mediante o pagamento da fiança de R$ 27 mil e várias restrições como a proibição de circular durante a noite, o impedimento de ocupar cargo público até o final do processo e a proibição de deixar a cidade.

Até o momento ainda existem muitas contradições sobre quais dos indiciados já estão em liberdade. O advogado José Vanderley disse à reportagem do Jornal na Net que tem informações comprovadas de que não deixaram o presídio Marcelo Marciliano Soares e Tereza Tereza Letícia, Tadeo Antônio, Celso Vasconcelos e Turíbio.

Ele garantiu que os seus clientes que estão em liberdade já fizeram contato confirmando a presença no Fórum para assinar o Termo de Restrição.

Bruna Cardoso

E se forem parentes e se forem LN, qual o problema? Não se pode expressar + a opiniao deles, é obvio que o Fernando Fernandes está atras disso porem agora ele tambem está no meio do rolo pois o MP abriu um acao civel Publica!

edite

fatima andadre, o sobre nome diz tudo né, nao vejo nenhum inocente ai todos sao culpado..... e troc afica aki babado ainda pra eles com ceretza sao parentes ou nomeados

Rosana

Sr Edson Camargo, mesmo que o Sr Pedro Ivo fosse parente de algum dos acusados não muda o fato puro e simples de que se trata de manobra política. Queremos explicações sim... apuração dos fatos sim. Mas pergunto quem são os donos dos quatro imóveis que foram baixados em 8 minutos e que somavam mais de 64 mil? Porque ninguém sabe quem são? Pergunto mais, o senhor ouviu gravações, viu documentos e o testemunho é de quem? Duvido de tudo até que a lei aplicada com integridade determine culpados e possíveis inocentes.

Fatima Andrade

Enquanto não for julgado, todos são inocentes. Aliás, Pré Julgamento é Preconceito!!!!! Mas pelo que tenho visto, tem um monte de pré candidato pé rapado, se aproveitando dessa situação pra fazer campanha on line....eu concordo com o Pedro, boa sorte a todos, e quem realmente deve tem que pagar, mas isso só depois que for julgado! Antes é feio e malcaratismo ficar julgando...

Mauricio

A motivação está no crime contra a administração pública, direito administrativo; código de processos civil e penal. Acredito que tráfico de influência, tratar a máquina pública como se privada fosse é parte das motivações; cidadãos acreditam na impunidade e praticam vários delitos e, ainda dizem que estão ajudando o povo... façam-me o favor!!!

Pedro Ivo

Boa sorte a todos, tá mais que provado que essas prisões tem motivação politica!!!

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

13/05/2012

Ouvidor- geral de Taboão convoca audiência pública

Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.