Agência de Propaganda aposta em Taboão da Serra, Embu das Artes e região

Por Outro autor | 1/08/2011

O Mercado Publicitário está ganhando cada vez mais espaço com o crescimento econômico dos municípios: Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Nessa região encontramos a Rodovia Régis Bittencourt, um trecho do Rodoanel Mário Covas, shoppings, indústrias multinacionais, empreendimentos imobiliários e pontos comerciais de grande movimento.

Mesmo com inúmeras opções de meios e canais de divulgação, enfrentamos um grande problema. Muitas empresas da região investem verba publicitária de maneira errada, sem um planejamento estratégico. Com isso, acabam não passando a mensagem de forma correta, não atingindo o seu público, e o pior, gerando poluição visual com anúncios mal elaborados.

Divulgar sua empresa não é simplesmente fazer anúncios em jornais, rádio, tv ou mala direta. Pelo contrário, é um processo que requer alguns conhecimentos básicos sobre o cliente. Por isso, precisamos do auxílio de um profissional da área, principalmente para verificar  as vantagens e desvantagens dos principais veículos, orçar e pesquisar custos x benefícios, criar impressos criativos, etc.

Com uma visão estratégica e otimista, o empresário Flávio Martins criou no começo desse ano a M. Souza Comunicação. Uma Agência de Propaganda bastante inovadora, que tem como missão fortalecer e qualificar o Mercado Publicitário local.

“Nosso principal objetivo é mostrar para os pequenos e médios comerciantes da região, que eles também podem ter uma Campanha Publicitária de conteúdo e qualidade.” Afirma Flávio.

As empresas precisam investir em propagandas bem elaboradas e criativas para que possamos tirar a idéia de propaganda poluída e sem conceito que há na região.

O empresário ainda ressalta: “Atualmente, os consumidores estão muito mais exigentes e críticos. Mas algumas empresas, ainda, acreditam que propaganda é apenas divulgar o logo, telefone e endereço. A propaganda é muito mais que isso, é comunicar uma mensagem para o consumidor no momento correto, no lugar adequado e na hora certa.”

E finaliza: “Chegamos esse ano com força total. Já conquistamos clientes importantes, firmamos grandes parcerias com Veículos, Gráficas e Consultores de Marketing. Mas Queremos mais, queremos revolucionar a Publicidade em Embu, Taboão e Itapecerica da Serra. Nossa região está em desenvolvimento constante e precisa de uma Agência de Propaganda à sua altura.

 

Comentários