Moradores do JD. Maria Virgínia pedem socorro à Subprefeitura de Campo Limpo Eduardo Novaes

Por Outro autor | 21/07/2011

Uma grande quantidade de entulho pelas calçadas, beirando o rio na rua Francisco de Holanda, no Campo Limpo, sem nenhuma proteção e com uma escola ao próximo ao local preocupa alunos, moradores e pais que precisam utilizar a rua para chegar ao seu destino. Moradores clamam por socorro, pois há muito tempo sofrem com esta situação na região.


Os pedestres que utilizam a rua  pedem à subprefeitura de Campo Limpo, uma solução no bairro Jardim Maria Virgínia, em Campo Limpo. A rua considerada tranqüila, segundo os pedestres está repleta de entulhos e está servindo como depósito de entulho para pessoas que não moram no local.

Dias atrás foi encontrado um jovem morto dentro do rio, segundo a polícia. “Ele deve ter escorregado para dentro de rio sem ter como sair, ou ao passar algum veículo devido a rua ser muito estreita ele tenha escorregado para dentro do rio e com a água muito gelada e muita lama não conseguiu sair sem ajuda pois provavelmente tenha ocorrido de madrugada”, informaram.

A extensão deste rio é toda problematica, alem dos ratos e sujeiras, sem nenhuma limpeza por parte da prefeitura, a própria população não tem colaborado, pois jogam lixo e garrafas pet dentro destes leitos de rios, precisamos que a prefeitura coloque uma fiscalização mais intensa para punir os responsáveis por estarem jogando entulhos nas vias publicas e calçadas.

Eduardo Novaes
 

Comentários