Comissão de funcionários da usina de Taboão comemora reajuste salarial

Na usina de Taboão da Serra o tema mais comentado nas últimas semanas com certeza é mobilização dos funcionários por reajuste salarial. Há 14 anos a categoria espera aumento e nas últimas semanas intensificou os apelos com a ajuda dos vereadores, até conseguir que o prefeito Evilásio Farias se comprometesse a realizar os estudos para contemplar os servidores com o sonhado reajuste.

Para o presidente da comissão de funcionários da usina mesmo que seja pequeno o aumento é uma vitória dos funcionários que tanto se dedicam à cidade. "Estamos satisfeitos e felizes por nos conceder um direito nosso e lutamos com todas as nossas forças para alcançar essa vitoria" declarou feliz Giba.

Ele também ressaltou que os funcionários devem se empenhar mais em ajudar a comissão já que o sindicato da categoria não resolveu a questão do aumento. Ele ainda declarou que funcionários ficaram divididos sobre o aumento, alguns concordaram e ficaram felizes, já outros acharam o reajuste pequeno.

Giba ainda reclamou que muitos funcionários não ajudaram nas negociações, nem tão pouco se preocuparam de como estavam as reuniões da comissão com prefeitura e vereadores, mas o aumento veio para todos, mesmo para quem não se interessou ou se dedicou pelo movimento dos trabalhadores.


Comentários