Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática prende 3 pessoas com entorpecentes em Itapecerica

Karen Santiago | Atualizado em: 13/07/2011 00:00:00
pm

Karen SantiagoGrande quantidade de entorpecente é apreendido e três são presos pela Força Tática em momentos distintos

Três pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas, grande quantidade de entorpecentes apreendidos e quantias em dinheiro nesta terça-feira, (12), caracterizam como positiva a atuação dos policiais militares sargento Pistore, soldados Geraldo, Vieira Alves, Amaro e Soares da Força Tática, na Operação Defesa da Vida, em Itapecerica da Serra. A tarde, M.A.B, 20 anos e A.V.B, 25 anos foram presos no Jardim Marilú. Por volta das 21h20, W.B.S, 26 anos foi detido na rua Nova York, no Parque Paraíso. As duas ocorrências foram de equipes distintas do pelotão do município.

Mil cápsulas vazias, cocaína, crack e um tablete de maconha preparado para embalo foram apreendidos pelos soldados Amaro e Soares no bairro Jardim Marilú. Além de R$ 800 em dinheiro e dois traficantes presos.

Os soldados durante patrulhamento pela rua Major Teles desconfiaram da atitude de M.A.B, 20 anos e no momento da abordagem, após o acusado tentar fugir e ser cercado, encontraram as cápsulas vazias dentro de sua mochila que foi descartada durante a fuga. Questionado, o indivíduo, segundo os policiais, disse guardar o entorpecente em sua residência.

“Quando chegamos ao local, rua Aumerindo Pereira Bueno, encontramos o entorpecente dentro do guarda-roupa, guardado dentro do bolso da blusa de A.V.B, 25 anos, esposa de M.A.B”, contou o soldado Amaro.

Seis tabletes de maconha, 52 cápsulas de cocaína, 46 pedras de crack e R$ 40 em dinheiro foram apreendidos pela equipe composta pelo sargento Pistore, soldados Geraldo e Vieira Alves à noite no Parque Paraíso. W.B.S, 26 anos foi preso em flagrante durante operação Defesa da Vida que visa a proteção dos munícipes nos crimes decorrentes do tráfico de entorpecente, como: homicídio, principal fator da operação, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, corrupção de menores entre outros.

“As denúncias relatadas no Jornal na Net e também através do 190 da PM são de extrema importância para o trabalho da polícia militar. Quanto mais denúncias forem realizadas o policiamento será designado, por meio de estudos e direcionado ao combate imediato das ações ilícitas cometidas pelos que andam a margens da lei. Tráfico de entorpecente é um crime hediondo que pela Lei 12.403/11 resulta em prisão, inafiançável”, ressalta o sargento Pistore.

A equipe efetuou a prisão e a apreensão durante patrulhamento pela rua Nova York. O acusado ao avistar a viatura tentou fugir, mas sem sucesso, foi abordado. Com ele foi encontrado um pouco da droga e durante conversa, o indivíduo informou que o restante do entorpecente estava escondido embaixo de alguns entulhos existentes no final da rua.

tatico_2

sg Pistore e sds Vieira Alves e Geraldo responsáveis por mais uma prisão

Os acusados responderão por tráfico de entorpecente (artigo 33 do Código Penal). A.V.B e M.A.B responderão também por associação ao tráfico. As ocorrências foram registradas no Distrito Policial de Itapecerica da Serra em momentos distintos.

A ocorrência no Jardim Marilú contou com o apoio das equipes da Força Tática (sargento Pistore, soldados Geraldo e Vieira Alves) e (soldados Luis e Oliveira).


sgt pistore

aos meus policiais!!! ROCAM a esta equipe parabenizo com todas as honras, porque começou ai esta ocorrencia, acreditaram na ocorrencia e no potencial de vcs, estamos juntos e misturados força tatica e vcs. parabens.profissionais

J.L.

AMARO E SOARES, PARABÉNS, VCS FAZEM A DIFERENÇA NO 25, CONTINUEM ASSIM

silva

só uma informação,o tráfico não é inafiançavel,pois em dezembro,essa mesma equipe prendeu um cidadão com dinheiro e drogas. Na mesma semana essa pessoa estava em liberdade,o que foi lavrado no b.o??? Fica essa questão,parabéns a equipe..

Resposta:Silva, pela nova lei do inicio deste mês, agora sim, o trafico é inafiançavel.

Dutra

Mais uma vez, Parabéns pela ocorrência!!! Equipe "A" de F.T. sempre!!!!

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

24/05/2012

Seccional investiga crimes contra patrimônio

Sob novo comando desde o dia doze de março deste ano (relembre aquia...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.