6 PMs de Taboão são presos após atearem fogo em jovem
Seis policiais militares do 36º Batalhão acusados de atearem fogo em um morador de rua durante a madrugada, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo a Estrada das Olarias, no Jardim Trianon, tiveram a prisão preventiva decretada na tarde desta terça-feira, (12) em Taboão da Serra. Com 50% do corpo queimado o jovem permanece internado no Hospital Antena, onde reconheceu dois dos suspeitos.
Informações iniciais dão conta que os policiais foram acionados para averiguarem uma possível tentativa de roubo a residência que estava em reforma quando ao chegarem ao local agrediram o morador de rua e com uma garrafa de álcool atearam fogo no rapaz que segundo a polícia é usuário de entorpecente.
Até o momento não se sabe o que motivou o crime. Os nomes dos policiais não foram divulgados. Os PMs serão, ainda hoje, encaminhados para o Romão Gomes, onde permanecerão presos e ficarão à disposição da justiça.
