Prefeitura de Taboão e Sebrae Móvel levam atendimento a empresários

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/07/2011

O Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP estará na Praça Luiz Gonzaga nos dias 25, 26 e 27 e na Praça Nicola Vivilechio, nos dias 28 e 29, deste mês de Julho, para levar consultoria gratuita a quem já tem uma empresa ou pretende melhorar a gestão do negócio. A expectativa é a de que 50 pessoas sejam atendidas diariamente.

Na unidade, também haverá a presença da equipe do Banco do Povo para orientações sobre linhas de financiamento, e da Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, com instruções em relação ao processo local de abertura.

Ao procurar o Sebrae Móvel, os empresários também podem participar do Negócio a Negócio, uma ferramenta que possibilita identificar a situação individual da gestão e controles da empresa possibilitando um direcionamento mais adequado, conforme as necessidades identificadas.

Além disso, a equipe do Sebrae-SP esclarecerá as dúvidas de quem deseja aderir ou conhecer o Empreendedor Individual (EI), figura jurídica que permite uma série de benefícios aos trabalhadores interessados em sair da informalidade, como redução de impostos, possuir CNPJ, emitir nota fiscal, além de poder contar com o Seguro Previdenciário, como aposentadoria e outros.

Serviço:
Sebrae Móvel em Taboão da Serra
Data: 25 a 27 de julho
Local: Praça Nicola Vivilechio, s/nº Centro
Data: 28 a 29 de julho
Local: Praça Luiz Gonzaga, s/nº Pirajussara, Altura do nº 2.472 da Estrada Kizaemon Takeuti

Marcelo Valladão

Comentários