Itapecerica da Serra realiza 2ª Marcha para Jesus
Quase três mil fiéis de várias igrejas evangélicas de Itapecerica da Serra participaram da 2ª Marcha para Jesus da cidade realizada no sábado (9). A multidão marchou pelas ruas centrais da cidade entoando louvores ao senhor Jesus e levando a todos uma mensagem de vida e salvação.Os participantes da marcha se concentraram no palco montado em frente a prefeitura municipal de Itapecerica onde as bandas gospel fizeram suas apresentações. O público participou ativamente cantando os louvores e glorificando o nome do Deus vivo.
Entre os grupos que cantaram na 2ª Marcha para Jesus de Itapecerica estão FLG,Impacto Soul, Michele Nascimento, Kadoshi, Manno RP12, discípulo Gil e as irmãs Tays e Lays.
Os organizadores da Marcha fizeram um balanço positivo e avaliaram que em razão da proporção do evento a comunidade evangélica da cidade tem razões para comemorar. “É um incentivo para que a gente se empenhe ainda mais para a realização da Marcha no próximo ano”, relatou um dos organizadores.
O vereador José Maria Rosa (PT) participou da Marcha e parabenizou a organização pelo sucesso do evento. Ele ressaltou a importância do apoio dado ao evento pela prefeitura de Itapecerica e o policiamento feito pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.
