Jorge & Matheus esquentam noite fria de Itapecerica
O show da dupla Jorge & Matheus esquentou a noite fria desta sexta-feira (8) na abertura da 33ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra. O público lotou o ginásio de esportes da cidade e cantou junto com a dupla sucessos novos e mais antigos. Os artistas a todo momento falavam da alegria de tocar para um publico tão grande e animado. Foi à terceira vez consecutiva que os cantores se apresentaram em Itapecerica da Serra.
“Ficamos muito felizes de saber que em três anos consecutivos o público e fãs correspondem com alegria e sempre retornam para assistir os nossos shows. Estamos plantando o que cuidamos dia-a-dia. Queremos conquistar o público a cada show e achamos um máximo à presença do público”, disse Jorge em entrevista à reportagem do Jornal na Net.
Carinhosos com as cerca de 55 mil pessoas que lotaram a arena e arquibancada, a dupla conversou incansavelmente com os fãs durante toda a apresentação que durou por volta de duas horas. “Vamos esquentar a noite fria de vocês. Nestes três anos, essa deve ser a noite mais fria. Deve estar uns 2º graus. Vamos fazer desta uma noite especial”, prometeram.
Sucessos como Voa Beija-Flor, De tanto te querer, Como Fogueira, Pode Chorar, Querendo te amar, Vou fazer Pirraça e a linda baladinha Noite e Dia, entre outras foram cantadas pelo público que tinham as letras na ponta da língua dos fãs. Além de cantarem os fãs curtiram o clima de romance de algumas músicas da dupla e dançaram agarradinhos.
Jorge & Matheus também pediram durante o show que o público não se pendurasse nos ferros das arquibancadas e até da arena para não se machucarem. “A polícia militar pediu a colaboração de vocês, por favor não subam, porque pode causar um acidente grave”.
Neste sábado, 09, os fãs de sertanejo têm a oportunidade de curtir o show do novato Gustavo Lima, o show está previsto para as 23h no Ginásio de Esportes da cidade. No domingo, a grande atração, Luan Santana promete encantar o público com suas novas músicas de trabalho.
Enquanto mais de 50 mil pessoas curtiam o show dentro do ginásio, do lado de fora dezenas de pessoas lamentavam não ter conseguido ingressos para participar do show da dupla. Os estacionamentos ficaram lotados e por várias ruas ao redor do ginásio havia centenas de veículos estacionados. Quem utilizou estacionamento precisou desembolsar R$ 20,00 por veículo. Dezenas de ambulantes e cambistas aproveitaram a festa para faturar.
Segundo Natália, fã da dupla, ingressos falsos e diversos roubos de carteiras aconteceram antes, durante e após o show. "Eles (bandidos) colocavam as mãos nos bolsos e roubavam. E no caminho os cambistas estavam vendendo vários ingressos falsos", relatou à reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, o show foi tranquilo, somente ocorrências de embriaguez foram registradas.
Karen Santiago e Sandra Pereira