Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia divulga retrato falado de suspeito de atirar em PM

Karen Santiago | Atualizado em: 7/07/2011 00:00:00
suspeito1

Rafael Rezende Paradeiro do suspeito ainda é mistério para a polícia. Denuncie se souber de informações, disque 181

O retrato falado do suspeito de disparar oito tiros contra o 1º Sargento Carlos da polícia militar no domingo, dia 3 de julho, no campo da Vila Iase após uma partida de futebol apitada pelo PM, foi divulgado nesta quinta-feira, 07 pela polícia civil de Taboão da Serra. O paradeiro e nome do suspeito ainda são um mistério para a polícia. Informações de testemunhas levaram à elaboração do retrato falado.

Conhecido como Carlão, o sargento do 37º Batalhão (Campo Limpo) continua internado e em observação. Seu estado de saúde é estável. O projetil alojado em seu peito já foi retirado no próprio domingo, já o da cabeça continua em seu corpo. Os médicos avaliam o seu estado de saúde para realizar o procedimento da retirada da segunda munição. O PM foi atingido por dois tiros e está internado no Hospital Geral do Pirajuçara (HGP).

O policial militar no momento do crime trabalhava (fazia bico) como árbitro e tinha acabado de apitar um jogo do campeonato de veteranos (acima de 35 anos), quando foi surpreendido por um indivíduo que atirou oito vezes em sua direção (dois tiros – um na cabeça e outro no peito atingiram o policial).

Segundo testemunhas o sargento após o jogo foi tomar banho e quando foi até a lanchonete (bar), foi surpreendido pelo criminoso, que após atirar em sua cabeça e no peito, descarregou um revólver calibre 380 em sua direção.

O 1o sargento Carlos é policial desde 1991 e já trabalhou no 36o Batalhão da PM (Embu e Taboão da Serra).

Se você quiser ajudar a polícia com pistas do paradeiro do acusado, ligue para o número 181, não é preciso se identificar.

Diversos comentários de apoio à família do policial, com orações, desejando boa sorte e que a recuperação do sargento aconteça de forma breve foram postados na matéria divulgada com exclusividade do Jornal na Net, no último domingo.

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/2885/pm-e-alvo-de-2-tiros-em-campo-da-vila-iase-em-taboao


Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

24/05/2012

Seccional investiga crimes contra patrimônio

Sob novo comando desde o dia doze de março deste ano (relembre aquia...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.