Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia
Rafael Rezende Paradeiro do suspeito ainda é mistério para a polícia. Denuncie se souber de informações, disque 181
O retrato falado do suspeito de disparar oito tiros contra o 1º Sargento Carlos da polícia militar no domingo, dia 3 de julho, no campo da Vila Iase após uma partida de futebol apitada pelo PM, foi divulgado nesta quinta-feira, 07 pela polícia civil de Taboão da Serra. O paradeiro e nome do suspeito ainda são um mistério para a polícia. Informações de testemunhas levaram à elaboração do retrato falado.
Conhecido como Carlão, o sargento do 37º Batalhão (Campo Limpo) continua internado e em observação. Seu estado de saúde é estável. O projetil alojado em seu peito já foi retirado no próprio domingo, já o da cabeça continua em seu corpo. Os médicos avaliam o seu estado de saúde para realizar o procedimento da retirada da segunda munição. O PM foi atingido por dois tiros e está internado no Hospital Geral do Pirajuçara (HGP).
O policial militar no momento do crime trabalhava (fazia bico) como árbitro e tinha acabado de apitar um jogo do campeonato de veteranos (acima de 35 anos), quando foi surpreendido por um indivíduo que atirou oito vezes em sua direção (dois tiros – um na cabeça e outro no peito atingiram o policial).
Segundo testemunhas o sargento após o jogo foi tomar banho e quando foi até a lanchonete (bar), foi surpreendido pelo criminoso, que após atirar em sua cabeça e no peito, descarregou um revólver calibre 380 em sua direção.
O 1o sargento Carlos é policial desde 1991 e já trabalhou no 36o Batalhão da PM (Embu e Taboão da Serra).
Se você quiser ajudar a polícia com pistas do paradeiro do acusado, ligue para o número 181, não é preciso se identificar.
Diversos comentários de apoio à família do policial, com orações, desejando boa sorte e que a recuperação do sargento aconteça de forma breve foram postados na matéria divulgada com exclusividade do Jornal na Net, no último domingo.
http://www.jornalnanet.com.br/noticias/2885/pm-e-alvo-de-2-tiros-em-campo-da-vila-iase-em-taboao
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
Uma dupla acusada de traficar entorpecente na rua Nova York, no bairro Parque Paraíso foi detida...
Sob novo comando desde o dia doze de março deste ano (relembre aquia...
No último final de semana (dias 19 e 20) duas escolas municipais da cidade de Itapecerica da...
Com antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e fuga no desde março do ano passado do...
A Prefeitura de Taboão da Serra renovou com a superintendência regional do Departamento da...
A Polícia Civil de Taboão da Serra continua investigando a quadrilha que ateou fogo no ônibus da...
A Polícia Civil de Taboão instaurou inquérito para apurar as denúncias de assédio moral e ameaça...
Cerca de sete assaltantes atearam fogo em um ônibus circular do bairro Sítio das Madres, por...
Parte do telhado da escola municipal Uirapurus, localizada na rua América do Sul, no bairro...
O CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) da Autarquia Municipal de Saúde - IS...
A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta terça-feira,...
A Autarquia Municipal de Saúde-IS da Prefeitura de Itapecerica da Serra promoveu, no último dia...