Secretaria de Cultura de Taboão da Serra realiza a 1ª Feira Cultural

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/07/2011

Terminou o 1º semestre de 2011 das oficinas e cursos da Secretaria de Cultura e Turismo. E para comemorar o sucesso do “Programa Cultura para Todos”, a Secretaria de Cultura realiza neste sábado (09) a 1ª Feira Cultural de Taboão da Serra.

Os objetivos da feira nesta tarde de sábado é mostrar um painel do que foi produzido pelos alunos de todos os seguimentos artísticos no primeiro semestre de 2011, tanto nos equipamentos da Secretaria de Cultura e Turismo: Liceu de Artes, Escola de Música, Escola de Bailado, Escola de Teatro e Tenda Cultural, como também nas ONGs, instituições e associações de Amigos de Bairro parceiras, onde acontecem diversas atividades como: oficinas de Capoeira, Oficinas de Violão, Oficinas de Modelagem em Argila, Oficinas de Desenhos e Pinturas em Telas, Oficinas de Ballet, Oficinas de Teatro e Oficinas de Hip Hop – Grafite, DJ, Mc. E Dança de Rua.

Além disso, durante todo o sábado a organização preparou uma vasta diversidade de atrações artísticas: São exposições e apresentações, de artes plásticas, artes visuais, cinema, capoeira, ballet, música, dança e muito mais.
Serviço:

1ª Feira Cultural de Taboão da Serra
Local: CEMUR – Praça Nicola Viviléchio, 165 – Jardim Bontempo
Data: Sábado dia 09 de Julho
Horário: 14h - Entrada Gratuita

Anderson Silva

Comentários