Chico Brito é recebido com festa no Jardim Batista

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 7/07/2011

Sob queima de fogos, o prefeito Chico Brito, ao lado do vice-prefeito Natinha, foi recebido com festa pelos moradores do Jardim Batista e região no sábado, 2 de julho. O anfitrião e líder comunitário, Índio Silva, elogiou o atendimento que é oferecido pelas secretarias municipais e pediu um pouco mais de atenção para o local. "Até hoje, nosso bairro ainda não cresceu da forma que deveria crescer, mas eu acredito em políticos bons e honestos, por isso estou esperançoso" - afirmou.

A comunidade conheceu o projeto da praça de lazer do Jardim Batista, que contará com playground, academia pública de ginástica,  pista para caminhada, área de estar com mesas de jogos, iluminação e paisagismo. O projeto seguirá o mesmo padrão das praças do centro. "O início da obra está previsto para o mês de setembro. Só não começou antes, por conta do remanejamento de verba para o atendimento de 80 famílias que ficaram desabrigadas na rua Panorama. O cofre é um só" - disse o prefeito.

Chico Brito esclareceu que a escassez de terrenos públicos nos Jardins Batista, Ângela e Santa Rita contribuiu para que a região fosse carente de equipamentos públicos, mas garantiu que essa realidade já está mudando. "Estamos negociando áreas particulares para que vocês tenham uma vida mais digna" - ressaltou. O prefeito também falou sobre importantes obras que estão em andamento na cidade, como o Parque da Várzea do Rio Embu-Mirim, que contará com um Campus da Universidade Federal de São Paulo, da Escola Delphina de Moraes, uma das mais antigas da cidade, e da Escola Primavera, a última escola de lata do município.

Na reunião, o público conferiu as ações dos dois anos e meio do mandato do prefeito Chico Brito, por meio de um vídeo institucional.

Assembleia de Deus

Cumprindo a intensa agenda de compromissos, ainda no sábado, o prefeito Chico Brito participou da Noite de Louvor e Gratidão a Deus - Santa Ceia do Senhor, na Assembleia de Deus, Ministério Ferreira, no Jardim Santa Tereza.

Daniela Karin

 

Comentários