Chineses visitam Itapecerica para conhecer modelo de obras habitacionais

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/07/2011

Na última quarta-feira, 29 de junho, uma Comissão da Administração Municipal de Ningbo – China ligada à área de planejamento e obras visitou obras de infraestrutura habitacionais em Itapecerica da Serra.

A comitiva foi recebida pelo secretário de Obras e Serviços, Carlos Hueb, no Complexo Administrativo Norberto José da Costa. “Eles vieram ao Brasil para conhecerem obras habitacionais em três cidades, e Itapecerica da Serra foi escolhida para a visita pelas obras de qualidade que foram realizadas nos últimos anos”, explicou o secretário. 

Após a visita ao Paço Municipal, a comissão formada por: Li Dingbang, Zhang Wenbin, Chen Bo, Lei Yong, Zhang Xiaobin e Chen Weimin, acompanhados pela diretora de Projetos da Secretaria de Obras e Serviços, arquiteta Juliana Carnicelli, e a chefe de divisão arquiteta Marivani Mazzuco, foi conhecer as 325 casas populares entregues recentemente à população do Jardim Jacira, o Residencial Paineiras.

“Ficamos felizes em saber que a qualidade de nossas obras chamou a atenção de técnicos de tão longe. Com esse intercâmbio, todas as partes envolvidas só têm a ganhar”, declarou o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

Comentários