Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ronaldo Onishi assume vaga de Natal em Taboão

Sandra Pereira | Atualizado em: 1/07/2011 00:00:00
onishi

Eduardo Toledo - Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão Onishi agradeceu a sua família, amigos e colaboradores

Numa solenidade rápida, simples e sem tom de comemoração, na presença de alguns vereadores familiares e amigos o advogado Ronaldo Onishi foi empossado vereador nesta sexta-feira, dia 1º. Ele prometeu zelar pelo cumprimento das leis e em respeito aos moradores da cidade. Onishi assume o cargo por 45 dias no lugar do vereador Natal, um dos presos na segunda fase da operação Cleptocracia que já levou para a cadeia 23 pessoas em Taboão.

Ele tomou posse depois de apresentar o documento comprovando a sua exoneração da prefeitura. Em seu primeiro discurso Onishi agradeceu a sua família, amigos e colaboradores. Ele agradeceu aos vereadores pela aprovação do pedido de licença de Natal e assessoria do vereador preso que permanecerá em seu gabinete.

 “Estou aqui de forma provisória, mas prometo me empenhar muito nesses 45 dias para poder ajudar a nossa cidade, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida dos moradores. Agradeço a todos aqui de uma forma especial”, declarou.

A cerimônia de posse contou com a presença de pelo menos 30 pessoas. Também estiveram presentes os vereadores José Macário, presidente da Câmara Municipal, Paulo Félix, Wagner Eckstein, Cido, Tales Franco, Alexandre Depieri, Fausta e Alberto Queiroz.

Falando em nome dos demais vereadores da casa, sem tom festivo, o vereador Paulo Félix declarou que Taboão vive o momento mais  difícil desde a fundação da cidade e lembrou Onishi da responsabilidade dos legisladores de darem aos moradores uma resposta sobre a crise na cidade e o rombo nos cofres municipais por agentes públicos.

Flavia

Parabéns Vereador pelos 45 dias de mandato espero que se estenda a muitos e muitos anos! Confiamos em você! Boa Sorte!!! (Y)

Pavarotti

Parabéns ao vereador Ronaldo Onishi. Espero que fique no cargo até o final de 2012. Taboão da Serra precisa se renovar politicamente para sair deste atoleiro de corrupção e roubalheira.

ricado - kadinho

Boa sorte meu amigo e irmão Honishi, que Deus esteja presente em sua vida no decorrer dos 45 dias previstos para seu mandato, PARABENS!!!!!

samuel caetano

Parabens ao amigo Ronaldo pela sua participação na Camara Municipal, é um homem de carater e responsabilidade. São pessoas como este homem que Taboão precisa na Camara, com certeza seu nome sera lembrado no ano que vem, e espero que cumpra o seu papel de representante do povo deste municipio com honradez e seriedade, pois é o que precisamos para moralizar o legislativo. Um forte abraço e que Deus te ilumine nas horas difíceis. Do sempre amigo.

Roberto Zinho

Parabéns Dr. Ronaldo cumpra seu papel, as eleições de 2012 está chegando, à camará de Taboão precisar de pessoas como o senhor, e com certeza o povo de Taboão vai lembrar do seu nome no proximo ano, mas uma vez parabéns, que Deus ilumine sempre seu caminho.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

13/05/2012

Ouvidor- geral de Taboão convoca audiência pública

Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.