Polícia realiza operação na Secretaria de Transporte

Por Outro autor | 22/06/2011

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira, 22 de junho, uma operação de busca e apreensão na Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra. Os policiais levaram diversos documentos e computadores da Secretaria. A nova operação de busca e apreensão causou reboliço na prefeitura municipal no final da tarde.

Pessoas que acompanharam a operação disseram à reportagem que a polícia levou muitos documentos e vários computadores.

No mesmo período que a polícia fazia buscas na secretaria, os vereadores que integram a Comissão Especial de Inquérito (CEI) realizavam uma vistoria em vários departamentos da prefeitura entre eles o CPD e a Delico.

A Secretaria de Transportes foi alvo de mudanças no início do mês de junho. O prefeito da cidade, Evilásio Farias exonerou Claudinei Pereira e quem assumiu o cargo foi o secretário adjunto Zoroastro Júnior.

A reportagem apurou que esta é a terceira vez que departamentos da prefeitura são alvos de buscas pela polícia civil.

A Polícia Civil investiga supostas irregularidades na Secretaria de Transportes. O ex-secretário Claudinei Pereira é investigado por possíveis baixas referentes às multas por infração de trânsito. “A secretaria onde Claudinei trabalhava é alvo de investigação sim”, afirmou o investigador Ivan Jerônimo em entrevista recente ao Jornal na Net.

A Reportagem do Jornal na Net tentou entrar em contato com a Secretaria de Comunicação de Taboão, mas não conseguiu retorno até o fechamento desta matéria.

Texto: Karen Santiago e Sandra Pereira

Comentários