Onishi vai assumir vaga do vereador Natal em Taboão

Por Sandra Pereira | 22/06/2011

Como já havia acontecido com os três vereadores presos em 3 de maio O vereador Natal, preso pela Polícia Civil na segunda fase da operação Cleptocracia (governo de ladrões, no dia 6 de junho, encaminhou nesta terça-feira, dia 21, o pedido de licença do cargo por 45 dias, a partir do dia 30 de junho. O pedido de licença de Natal foi lido em plenário será votado na sessão do dia 28. Quem vai assumir a vaga de Natal é o suplente Ronaldo Onishi. 

Nesta terça-feira ele foi à câmara e já recebeu a informação de que será chamado para ocupar a vaga de Natal inicialmente por 45 dias. Mas, se ele não conseguir liberação da Justiça Onishi poderá ficar no cargo em definitivo.

No texto encaminhado à câmara Natal alegou que em razão de “problemas de força maior” está ausente das sessões legislativas.

Natal foi preso um mês depois dos vereadores Elói, Carlos Andrade e Arnaldinho. Todos são acusados de envolvimento no esquema de fraude que causou um rombo inicial de 10 milhões nos cofres públicos da prefeitura, segundo a polícia civil. 

Comentários