Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Imprudência no trânsito causa confusão com GCM em Taboão

Rafael Rezende | Atualizado em: 21/06/2011 00:00:00
gcm1_1

Rafael Rezende  Uma sindicância interna será instaurada para apurar o ocorrido

Uma mulher que não teve a identidade revelada e estava aprendendo a dirigir provocou uma grande confusão em frente á UBS do Jardim Santo Onofre em Taboão da Serra, na tarde do sábado (18).

A mulher pegou o carro do namorado, um Ford Fiesta que não é de nenhuma auto-escola, perdeu o controle e acabou atropelando duas pessoas que estavam na calçada do posto para participar da campanha nacional de vacinação  infantil. As vítimas não sofreram ferimentos graves. Mas, após o episódio houve confusão no local.

Segundo o inspetor Ribamar da Guarda Civil  Municipal (GCM) de Taboão da Serra assim que aconteceu o acidente o GCM Adrian saiu do posto para socorrer as vítimas e isolar o local, quando um adolescente aparentando entre quinze dezesseis anos não quis se retirar e começou a causar tumulto.

“Ele (GCM) pediu para a população se afastar e o adolescente começou a discutir com ele, pois não queria sair do local. Nesse instante foi pedido apoio, pois a população queria linchar a motorista junto com o namorado que também estava no carro.  O menor foi apreendido por desacato à autoridade e como ele estava alterado emocionalmente tivemos de algemá-lo, foi quando um dos pares da algema bateu na cabeça que a sangrar devido ao peso do objeto” declarou o inspetor Ribamar.

O menor foi encaminhado ao Pronto-Socorro Infantil e logo depois transferido ao P.S Antena onde ficou em observação sendo liberado as vinte e duas horas. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra, ainda segundo o inspetor da GCM será instaurada uma sindicância interna para apurar o ocorrido e a GCM envolvida na ocorrência trabalhará internamente até o termino da investigação que deve durar trinta dias.

A policia não informou o que será feito em relação a motorista que causou o acidente e o namorado dela. As primeiras informações indicam que o namorado e dono do veículo responderá por entregar veículo à pessoa não habilitada. As duas pessoas que foram atingidas pelo carro sofreram apenas escoriações e não precisaram ser encaminhadas ao Pronto Socorro. As imagens das câmeras de segurança do local serão requisitadas para auxiliar na investigação.

vieira

Espero que nenhum homem maldoso diga"Tinha que ser mulher",não pode dizer isso,é ser machista demais !!

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

24/05/2012

Seccional investiga crimes contra patrimônio

Sob novo comando desde o dia doze de março deste ano (relembre aquia...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.