Abertas as inscrições para o VI Festival de Calouros de Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 15/06/2011

Se você é o tipo de pessoa que gosta de cantar debaixo do chuveiro, dançar, imitar alguma personalidade, declamar poesias, fazer trabalhos manuais ou qualquer manifestação artística, não pode perder essa oportunidade de mostrar seu talento. Estão abertas, até o dia 15/7, as inscrições para o VI Festival de Calouros Arte pela Diversidade.

O evento ocorrerá no dia 31 de julho (domingo), das 9 às 22 horas. As apresentações foram divididas em duas categorias: adulto e infantil. A primeira é composta por três subcategorias: trabalhos manuais (pintura, escultura, entre outros), música (cantores, coral, instrumentistas e bandas) e dança/outros (declamação de poesias, mímica, performances em geral). Já na infantil pode apresentar dança, música, declamação de poesias dentre outras apresentações.

Os calouros poderão se inscrever para apresentações individuais ou em grupo pelo site (ver link abaixo). Para a categoria Trabalhos Manuais, as inscrições serão realizadas apenas no Centro de Convivência Conviver. Eles terão cinco minutos para apresentação e haverá premiação simbólica para os três primeiros colocados de cada categoria. Também serão premiados a originalidade do calouro e torcida, participação nos festivais e calouro mais velho e mais novo.

Às 13h30 haverá a apresentação do espetáculo “Ponto de Fuga”, do programa DST/ AIDS de Embu das Artes.

A única condição para inscrição é de que a pessoa, ou grupo, seja calouro e não profissional.

Mais informações no Conviver (rua Alberto Giosa, 320 – Quinhaú – Parque do Lago Francisco Rizzo), pelo telefone: 4781-5728 ou e-mail: conviver@embu.sp.gov.br.

Júlio Marcondes

 

Comentários