Conam responde a denúncia de corrupção de Tales Franco

Por Outro autor | 15/06/2011

A Conam, Consultoria em Administração Municipal, está há mais de 30 anos no mercado e atende, hoje, a mais de 30 prefeituras nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Seus consultores são especialistas altamente qualificados, com vasta experiência nas áreas jurídica, orçamentária, financeira, de recursos humanos, de suprimentos, de licitações, de planejamento, de educação e de saúde. A empresa também trabalha com engenheiros, analistas de sistemas e programadores para o desenvolvimento e a manutenção de modernos aplicativos de informática. Além de experiência comprovada no trato de questões de administração municipal, a Conam só trabalha com profissionais que atuem de acordo com princípios éticos e morais da empresa.

Assim, a Conam repudia veementemente a atitude do vereador Tales Franco, de Taboão da Serra, que acusou um funcionário da empresa de supostamente tentar subornar servidores do Centro de Processamento de Dados (CPD), durante sessão da Câmara Municipal, na última terça-feira (14/6). A acusação não tem qualquer fundamento e, por essa razão, a Conam irá à Justiça tomar as medidas cabíveis contra o caluniador.

Em Taboão da Serra, a Conam desempenhou um papel fundamental no esclarecimento das fraudes praticadas dentro da administração municipal. E foi a excelência de seus sistemas que permitiu a identificação dos responsáveis. Desde o início, a Conam tem cooperado com o Poder Judiciário na investigação das denúncias de fraudes, estando em contanto constante com a Justiça.

Reafirma-se sua disposição de cooperar para que o caso seja apurado, a justiça seja feita e os culpados, punidos.

 Texto: Assessoria de Imprensa da Conam - Marco Berringer

Comentários