Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Um é preso em flagrante por furto de caminhão em Itapecerica

Karen Santiago | Atualizado em: 14/06/2011 00:00:00
pm1_1

DivulgaçãoUm é preso em flagrante após roubar caminhão no parque paraíso

O pintor M.G.C, 28 anos acusado de furtar um caminhão guincho no domingo, dia 12, foi preso em flagrante pelos policiais militares soldados Otaviano e C. Roberto, no bairro Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra.

Em patrulhamento de rotina, os policiais foram acionados por moradores que informaram sobre o furto do caminhão. Em posse das características do veículo e do suspeito passaram a procurar o acusado, juntamente com o apoio da viatura M-25109 composta pelo 3º sgt Lucci e soldado Atílio.

De acordo com os policiais o caminhão guincho que já havia batido em outro veículo foi localizado há 2 Km do local do furto. “Ao ser abordado e revistado M.G.C confessou ter furtado o caminhão para fugir de um inimigo seu, que o havia golpeado com um capacete na cabeça, atingindo seu supercílio esquerdo. Ele foi levado ao PS, onde foi medicado e liberado”, explicaram os PMs.

A vítima F.A.F.B de 52 anos contou que deixou o guincho na frente de sua residência onde seu filho de três anos brincava em cima da plataforma do veículo sob os cuidados da mãe. A chave encontrava-se no contato, segundo a vítima que em um determinado momento ouviu o barulho do caminhão sendo ligado e partindo em alta velocidade.

M.G.M que já tem passagens pela polícia por tentativa de furto de um andaime e um portão de ferro em 2008, responderá por furto (artigo 155 do código penal). A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.

dadak

Parabens aos PMS DO BPMM, Sao herois poucos valorizados. vamos se tocar governador Alckmin

PALLADINO

É ISSO AÍ!!!! PARABÉNS AOS GUERREIROS, PRATICAMENTE "LENDAS" DO 25 BPMM, COM QUEM TIVE ORGULHO DE TRABALHAR, CONTINUEM ASSIM..... ABRAÇO..

vieira

Esse parque paraiso logo estará no fantástico. Credo,o lugar que virou manchete ultimamante!

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

24/05/2012

Seccional investiga crimes contra patrimônio

Sob novo comando desde o dia doze de março deste ano (relembre aquia...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.