Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura
Arquivo Jornal na NetLuan promete embalar milhares de fãs no rodeio de Itapecerica
Após diversas especulações em torno do local que seria realizado o maior rodeio da grande São Paulo, a organização do evento garantiu que a 33ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra acontece neste ano entre os dias 8 e 17 de julho, no Ginásio de Esportes da cidade. A grande atração fica a cargo de Luan Santana, que em 2010, levou ao delírio 75 mil pessoas.
A festa do peão é a mais aguardada da cidade. Desde o início do ano, após a queda do telhado do ginásio, em dezembro, o assunto mais questionado era se o local receberia o rodeio. “É um grande evento, que traz para a cidade turistas e diverte os moradores, que esperam ansiosos a divulgação das atrações”, comentou Sabrina, moradora de Itapecerica.
De acordo com a organização a dupla Jorge & Matheus abre a festa na sexta-feira, dia 8 de julho. Sábado, dia 9, Gustavo Lima se apresenta na cidade. No domingo, dia 10, é a vez de Luan Santana que promete encantar seus fãs da região com suas novas músicas de trabalho.
A dupla Victor e Léo marca presença na festa, dia 15. Maria Cecília & Rodolfo se apresentam pela segunda vez na cidade, no dia 16. O show da dupla Fernando & Sorocaba fecham a festa deste ano, no dia 17.
A festa do peão também vai contar com o rodeio profissional de cavalos e touros. O Baile do Cowboy que acontecia dentro do ginásio, também está confirmado. Ao invés do telhado que ainda não foi construído, uma lona servirá de cobertura para total segurança do público estimado em 250 mil pessoas em todas as noites da festa.
Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas, segundo a organização, vão custar, para cada noite, R$ 25.
leticia
luan eu fui foi muito legal ameii ameii ameii!!!! na musica amar não é pecado eu chorei muito mais foi muitooo legal te amoooooo muito luan a sua entrada foi muito daora foi massa ameii ameii ameii... lindo,tesão,bonito e gostosão teamooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS GATO EU FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :>:>:>:>:>:>:>:>:>:>:>:>:>::>:>:>:>:>:>:>:>:>:>
lorrane
eu queria ir mais eu nao posso estou em londrina aqui na sua cidade bjs lindo como eu queria ir xau
JESSIKA
AI EU QUERIA IR MAS Ñ POSOOOO :(
JESSIKA
AI LUAN EU TE AMO TE AMO TE AMO QUERIA IR MAIS Ñ POSOOOOO :(
andressa
eu queria estar ai para ver o show do luan santana.. eu amo tanto mais tanto eleeeeee... oh meu DEUS... o q faço para conhecer o homem + lindo do mundo?bj gente
ale
Pode contar comigo! Verdadeiramente o melhor rodeio da grande SP. Vou há vários anos e este não pode ficar de fora.
eduardo
que bom!!! festa né? e depois da festa do peao, o ginasio ira virar o que?? acampamento de sem terras??? vão continuar as obras??? ou aquela piscina e academia irao continuar abrigando vermes e usuarios de drogas nos escombros que ali existe?? pelo amor de DEUS,Façam alguma coisa prefeitura. improviso até na festa? lona em uns dos maiores ginasios de São paulo??? cade o lazer desse povo?
vieira
Enquanto isso, o cordão dos puxa saco só aumenta! credoemcruzopovoasquerosodedarpena
KADU
Este PREFEITO JORGE COSTA é porrete mesmo como consegue resolver as coisas quem apostou que não teria a festa do peão se ... é isso ai prefeitão vc é o cara muitas obras , investimentos, festas ,educação , e por ai vai , legal .ESTAREI LÁ COM A MINHA FAMILIA...
vieira
Será que o povão irá vaia-lo??? Ah,não,fórmula indi n tem "lona" rsrssr.. Só n pode cantar o hino,ai já é demais!
loislene
eu admiro muito vc luan santana te amo
Jéssica Verdelho
Com certeza Estarei Lahh @faclube100luan
Adriano/cheio de lixo na porta de casa/secretários/prefeito/vereadores
Ao invés do telhado que ainda não foi construído, uma lona servirá de cobertura.... _____________________________________ Lona lembra o que???? rsrssr
Jana
Dizer que a Festa do Peão é a mais aguardada é muita pretensão, a mais aguardada por quem...A cidade de Itapecerica da Serra tem festas melhores.
carol
Luan Santana me aguarde!!! Vc ainda não veio na minha cidade Jandira, mas com toda certeza eu vou ai te conhecer!!! Te amo muito e vou levar toda a galera do meu FC Luanet's Forever!! pra assistir!!!!!!!
luiza correa de vargas
TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO BJS Luiza
bruna
quero saber o endereço, onde vai acontecer o rodeio??????? S2 TE AMO LUAN SANTANA VC É TUDO PRA MIM!!!!!
Vilma Porto
Luan Santana adorooooooooo estarei lá huhuhuhu...
vanilton lan
vanilton
jesus
E eu não vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu so tem dengue disse na rede globo
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
22 de maio foi o “Dia do Apicultor”, mas a Cidade das Abelhas comemora a data o mês todo e quem...
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
A atriz Elizabeth Savalla, estará de volta a Taboão da Serra na sexta-feira, 25 de maio, para a...
O Largo da Matriz ficou lotado na última sexta-feira, 11 de maio, durante apresentação da peça...
A mais antiga manifestação folclórica da cidade e uma das mais importantes do País, será de 16 a...
Na última quinta-feira, 10 de maio, o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, realizou...
Para iniciar os festejos do 135º aniversário da cidade, a Secretaria de Cultura de Itapecerica...
O prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias, realizou na sexta, 27 de abril, a assinatura do...
Os bailarinos interessados em participar do Festival de Dança 2012 de Taboão da Serra tem até a...
Mais uma vez Embu das Artes foi escolhida para sediar a segunda etapa dos encontros de...
O CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) da Autarquia Municipal de Saúde - IS...
A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta terça-feira,...
A Autarquia Municipal de Saúde-IS da Prefeitura de Itapecerica da Serra promoveu, no último dia...