Delegacia Seccional de Taboão faz blitze para reduzir criminalidade

Por Sandra Pereira | 28/11/2009

Policiais Civis lotados na Delegacia Seccional de Taboão da Serra realizaram uma mega blitze durante a maior  parte dessa sexta feira na Rua Andradina no Jardim Record em Taboão da Serra. A operação aconteceu, segundo os policiais com a finalidade de reduzir os índices de criminalidade na região, que estaria crescendo gradativamente.

A ação da Seccional aconteceu simultaneamente de Taboão até Juquitiba, em pontos estratégicos com a finalidade de reduzir os índices de criminalidade na região.

“Estamos fazendo clínica geral”, afirmou o policial Lincon Grande, explicando que a finalidade era múltipla, ou seja, veículos roubados, com documentação vencida, pessoas com passagem, foragidas ou procuradas.

De acordo com o policial 6 viaturas, 15 homens e um guincho participaram da operação. Por volta das 10 horas pelo menos 9 veículos já aguardavam para ser recolhidos por causa de problemas com a documentação.

O tamanho da operação e a quantidade de veículos parados chamou a atenção de quem passava, dos moradores e dos comerciantes da região.

Durante a tarde a blitze foi transferida para o bairro do São Judas.


Comentários