Evilásio exonera Maruzan da Secretaria de Finanças

Por Sandra Pereira | 27/05/2011

O prefeito Evilásio Farias exonerou o jornalista Maruzan Conrado da Secretaria Municipal de Finanças. Ele vai para a Secretaria de Planejamento, que estava vaga desde a sua criação. A saída de Maruzan da Secretaria  de Finanças acontece em meio a maior crise política da história de Taboão da Serra. Quem vai assumir a secretaria de Finanças é o atual sub-secretário Antônio Roberto Valadão.

A saída de Maruzan da Secretaria de Finanças vinha sendo pedida constantemente pelos vereadores da cidade. Olívio Nóbrega chegou a declarar em entrevista ao Jornal na Net que o prefeito deveria substituí-lo da pasta por falta de "condições técnicas".

A portaria de exoneração de Maruzan já foi assinada pelo prefeito Evilásio Farias.

O jornalista Maruzan Conrado é um dos nomes de maior peso no governo do prefeito Evilásio Farias. Há quase um mês ele enfrenta um dos maiores desafios de sua vida política: lidar com o descontentamento da câmara municipal de Taboão.

Maruzan protagonizou vários embates com os vereadores e agora é um dos alvos que os parlamentares esperam atingir com os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada para apurar a fraude na arrecadação de tributos da prefeitura de Taboão.

Comentários