Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte
Luis Roberto MouraTrilhas ofereceram diversos graus de dificuldade
A sétima edição do passeio Moto no Mato reuniu dezenas de motoqueiros, em Itapecerica da Serra, na manhã deste domingo (22).
A concentração e largada aconteceram por volta das 9h30 na Praça da Fonte e cada inscrição foi trocada por 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados a uma instituição de caridade.
Os participantes percorreram um trecho de aproximadamente 80 km, passando pelas trilhas do Verde, Cavernosa, além dos bairros São Marcos, Jardim das Palmeiras, Potuverá e Aldeinha. "O percurso faz parte do Roteiro Turístico de Aventura do município, promovendo um estreito contato com a natureza", explicou o diretor da secretaria de Turismo, Carlos Nery.
No meio do passeio, os pilotos fizeram uma parada no sítio do Galizé, onde foi servido um churrasco.
Apesar de algumas quedas, ninguem precisou de atendimento médico, o que prevaleceu foi o espírito de aventura para vencer uma trilha após a outra com diversos graus de dificuldade.
Jorge Paulo Cleim
Pessoal precismos registrar todos os passeios. Abraços!!!
Fran
Quanta moto...é isso ai pesasoal, vamos nos preparar para o próximo, parabéns Turismo vocês são feras.
Junior
Valeu Carlão e pessoal do turismo, o evento foi bem organizado, trilha legal este projeto é muito bom e quero participar de todos, valeu.
biel
dahora
Fernando R. Prado
Esta trilha foi excelente! Muito bem organizada, bem sinalizada, a equipe Familia na Trilha está de parabéns!
Cid Clay Ap. da Silva
Este passeio foi 10!....Adorei e quero participar dos proximos. Valeu!!
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
A Secretaria Municipal de Educação de Itapecerica da Serra, em conjunto com a ADUC (Associação...
A equipe de karatê fundada pelo professor e atleta Alex de Castro, denominada de Associação...
A equipe feminina do futsal - UniítaloTaboão venceu na tarde do último sábado, dia 19, a equipe...
A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes, abre neste final de semana...
No ultimo sábado, dia 12 de Maio, as meninas da equipe futsal do Taboão/Uniítalo fizeram uma...
As inscrições para o II Torneio Aberto de Xadrez, que acontece no sábado, dia 19 de maio, a...
Promovido pelo Clube dos Paraplégicos de São Paulo, o 8º Troféu Sérgio Del Grande aconteceu...
Mais uma vez a equipe de karatê do Sensei Bevenuto representou muito bem Itapecerica da Serra....
A Melhor Idade de Itapecerica da Serra obteve expressivos resultados nos Jogos Regionais do...
O Campo de Futebol João Batista da Silva, no Jardim Idemori, ficou lotado de torcedores para...
O CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) da Autarquia Municipal de Saúde - IS...
A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta terça-feira,...
A Autarquia Municipal de Saúde-IS da Prefeitura de Itapecerica da Serra promoveu, no último dia...