Shopping cidade das Artes faz pré inauguração de Cinema

Por Mariana Félix | 25/11/2021

O Shopping Cidade das Artes, que está em fase final de construção, tem previsão de inauguração completa para o primeiro trimestre de 2022, realizou uma pré-inauguração do cinema nessa nessa quarta-feira, 24.

O empreendimento abriu as portas para alguns convidados e exibiu o filme "Eternos" da Marvel. Com uma estrutura de ponta e espaço confortável o espaço tem tudo para se tornar o lugar favorito dos munícipes.

O cinema conta com 4 salas (a sala 4 terá poltronas inclináveis) com a capacidade total de aproximadamente 600 pessoas e isolamento acústico com espumas especiais, além disso, todas as salas têm espaços acessíveis para usuário de cadeira de rodas.

Os ingressos do cinema estarão disponíveis no site do Grupo Cine Cinemas a partir do dia 25 de novembro e também poderão ser adquiridos na bilheteria no Shopping Cidade das Artes. Os filmes que estarão em cartaz serão divulgados em breve. O PlayKids, assinado pelo Mundo Show Park, que conta com diversos brinquedos para crianças de todas as idades, também será inaugurado na mesma data, garantindo a diversão e lazer de Embu das Artes.

O Shopping Cidade das Artes está localizado na Rua Augusto de Almeida Batista, 204, Jardim São Marcos.

Comentários