Programa EducaTaboão promove live com o tema: “O impacto positivo entre Família e Escola para potencializar a metodologia do ensino híbrido” 

Por Mariana Félix | 23/11/2021

O Programa EducaTaboão, da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Taboão da Serra realizam na terça-feira, 23/11, às 19h30 uma live com o tema: “O impacto positivo entre Família e Escola para potencializar a metodologia do ensino híbrido”. Para assistir o conteúdo basta entrar no site www.educataboao.com.br.  

A live terá interprete de libras e é destinada aos familiares dos alunos e educadores do município de Taboão da Serra.  
 
A palestrante e professora Alanna Carvalho tem o objetivo de trazer às famílias informações para melhorar a relação com a escola e como essa ação reflete positivamente na aprendizagem do aluno.  
 
Alanna Carvalho é doutora e mestre em Educação Brasileira na linha de pesquisa Avaliação Educacional (NAVE) pelo Programa de Pós-graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará (UFC), graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (2011), professora e diretora de ensino no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE/ Campus Horizonte.  
 
Serviço:  
Live: “O impacto positivo entre Família e Escola para potencializar a metodologia do ensino híbrido” 
Data: Terça-feira, 23/11, às 19h30  
Acesse www.educataboao.com.br

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários