Abertas as inscrições para a 14ª Edição do Festival de Teatro de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/05/2011

Estão abertas as inscrições para no 14º Festival de teatro do Município de Taboão da Serra. O Festival acontece do dia 20 a 30 de junho de 2011, no Centro Municipal de Recreação e Cultura “Carlos Drummond de Andrade” (CEMUR) e também na Praça Luiz Gonzaga no Pirajussara.

Em uma realização da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra e sob a coordenação geral da Secretaria de Cultura e Turismo, o festival visa contemplar espetáculos adultos, infantis e teatros de rua com caráter regional. O evento também servirá como seletivo para o Mapa Cultural fase municipal de Taboão da Serra.

A expectativa é que diversos grupos de teatro de toda a cidade tragam ao festival, muitas peças e performances teatrais diferenciadas, inovadoras e surpreendentes. Podem participar do festival, atores profissionais, amadores e iniciantes.

“Todos os grupos de teatro podem participar basta seguir o regulamento e se inscrever no Liceu de Artes. Essa mistura só abrilhanta ainda mais a 14ª Edição do Festival”, explicou Luiz Domingues, coordenador de difusão cultural da SEC.

Com o evento a prefeitura oferece oportunidade a todos para manifestar sua arte. “O teatro possibilita emoções, sentimentos e abre caminhos para falar de diversos assuntos”, conta Luciana Uyeda, professora do grupo de teatro de Taboão da Serra.
As inscrições vão até o dia 05 de junho, no Liceu de Artes de Taboão da Serra.

Serviço:

Inscrições para o 14º Festival de Teatro de Taboão da Serra
Local: Liceu de Artes de Taboão da Serra
Endereço: Rua das Camélias nº 20
Inscrições até o dia 05 de Junho de 2011

Anderson Silva

Comentários