José Ribeiro fatura 1º lugar no Circuito Popular da Cidade de São Paulo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/05/2011

O taboanense José Ribeiro, atleta e técnico da equipe de atletismo da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taboão da Serra conquistou no domingo, 17 de abril, no Campo Limpo, o primeiro lugar da 4.ª  etapa do Circuito Popular da Cidade de São Paulo. No total participaram dois mil atletas de todo o Estado. José Ribeiro percorreu cinco quilômetros em 15 minutos e 15 segundos e levou o troféu de campeão.

O circuito tem 30 etapas realizadas durante o ano. Na quinta etapa, realizada no dia 24 de abril em Caucaia do Alto, o atleta taboanense faturou a quarta colocação levando a medalha de bronze realizando o percurso de seis quilômetros em 17 minutos e 35 segundos.

“Para mim foi muito bom, estou voltando de uma contusão e estava parado há dois anos fazendo fisioterapia. Meu objetivo agora é correr a sexta etapa do  Circuito no dia 15 de maio, no Butantã e também ficar bem preparado para conquistar com toda a equipe taboanense muitas medalhas nos Jogos Regionais que será em Santo André”, informou José Ribeiro.  

Renata Gomes

Comentários