Prefeito Evilásio Farias recebe visita do Deputado Federal Protógenes

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/05/2011

O prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, recebeu no seu gabinete a visita do Deputado Federal Protógenes Queiroz (PC do B-SP). O deputado, que teve 94.906 votos nas eleições de 2010, veio a Taboão da Serra para conhecer os projetos desenvolvidos pelo prefeito no município e abrir as portas do seu gabinete para ajudar no desenvolvimento do município.

Durante o encontro o prefeito fez uma breve explanação dos seus projetos, ressaltando para o deputado, que pegou uma cidade desacreditada e entregue ao descaso. “Quando assumimos esse governo essa cidade não tinha perspectiva de crescimento. Hoje esse panorama mudou porque fizemos um governo pensando no povo e não apenas em grandes obras e prova disso foram os investimentos nas áreas da educação, saúde, obras, habitação, esporte e na qualificação profissional das pessoas”, comentou o prefeito.

O Deputado Federal Protógenes, alegou sair surpreso com as políticas públicas desenvolvidas pelo prefeito nesses dois mandatos. “O prefeito colocou o seu mandato a minha disposição para que eu possa ajudar a cidade com projetos e recursos. Apresentei algumas propostas para a saúde, a educação, o esporte, e principalmente na área de infra-estrutura. Assumi um compromisso com o prefeito de ajudar a dar continuidade aos projetos que ele vem desenvolvendo na cidade em especial nas políticas públicas voltadas na área social que reduziram o índice de criminalidade no município.

Protógenes lembrou que teve a oportunidade de conhecer o prefeito Evilásio Farias quando respondia como Delegado da Policia Federal. “Naquela ocasião o prefeito nos apresentou algumas propostas que já me deixaram surpreso, e, hoje tive a oportunidade de ver que todas elas foram colocadas em prática e contribuíram para o desenvolvimento de Taboão da Serra”, concluiu o Deputado Federal.

O encontro foi acompanhado pelo Presidente do PC do B de Taboão da Serra, Toninho e o vice-presidente Domingos Camargo, do primeiro secretário Claunir Lins e dos Membros da Diretoria, Oswaldo Neto e Jô da Universal.

Ricardo Vaz

Comentários