Vôlei Masculino de Taboão vence Itapecerica no JORI

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/05/2011

A comemoração tomou conta da equipe taboanense masculina de vôlei adaptado da Melhor Idade na manhã de quinta-feira (05) após a vitória contra a cidade vizinha e rival de Itapecerica da Serra por 2 sets a 0 no 15º Jogos Regionais do Idoso (JORI) de Santana de Parnaíba. Com esta conquista, Taboão da Serra passou para a segunda fase e enfrenta na manhã desta sexta-feira (06) os donos da casa, a equipe de Santana de Parnaíba.

De acordo com a técnica taboanense Adriana, a disputa será difícil. “Santana de Parnaíba tem um time muito forte e alto, mas vamos jogar com confiança e determinação e batalhar por mais uma medalha”, informou.

Além do vôlei masculino, a Melhor Idade Taboanense também disputaram nesta quinta-feira (05) o vôlei feminino que foi derrotada pela equipe de Praia Grande por 2 sets a 0, na modalidade de Malha Taboão venceu São Bernardo por 56 a 32 e Cotia por 54 a 40 que também avança na competição e vai disputar contra a equipe do Guarujá batalhando por uma medalha.

No Xadrez, Márcia a primeira rodada contra os donos da casa, Santana do Parnaíba, na segunda rodada perdeu para São Bernanrdo e na terceira rodada foi vencida pela atleta de Itanhaém. Já o representante masculino, Roberto Furlan, perdeu a primeira rodada para São Bernardo e venceu Itapevi na segunda e Santana de Parnaíba na terceira rodada. A competição segue na sexta-feira (06).

Renata Gomes

Comentários