Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM evita morte após apreender arma municiada em Itapecerica

Karen Santiago | Atualizado em: 6/05/2011 00:00:00
pm_1

Karen SantiagoArma municiada é apreendida após marido ameaçar sua esposa

Uma briga entre casal quase terminou em morte nesta quinta-feira, (5), na rua Santa Maria Gorete no bairro Santa Emilia, em Itapecerica da Serra. Por não aceitar que sua mulher trabalhe, H.R.D.M, 42 anos, a ameaçava de morte constantemente. Após denúncias, os policiais militares, sargento Lucci e soldado Atílio, prenderam em flagrante, por volta das 6h30, o acusado que portava uma espingarda calibre 36, com nove cartuchos, sendo que um estava deflagrado.

“Chegamos ao local e o indivíduo ao ser indagado, se possuía algum tipo de armamento, o mesmo disse que sim, autorizando a entrada da Polícia na residência, mostrando o local onde guardava a arma denunciada. Após buscas pelo interior da residência foi localizado também dentro do criado mudo, uma bolsa contendo nove cartuchos, um deflagrado ”, explicou o sargento Lucci.

H.R.D.M responderá em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, artigo 12 do Código Penal, onde responderá em liberdade, após pagar fiança de R$ 400,00. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.

A ocorrência teve o apoio das viaturas M 25105 e M 25106 compostas, respectivamente pelos policiais, cabo Graziano e soldados César Lima, Otaviano e C.Roberto.

eduardo

podem falar o que for da policia, estes policiais aqui citados, são os que gostam de estar aqui em nosso municipio, o que falta pra policia ser mais ativa são denuncias de moradores , tenho certeza que melhora e muito a questao de segurança. parabens a todos .

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.