Secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica resgata a Copa Master 45

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 29/04/2011

A noite fria da última terça-feira, 26 de abril, não espantou os boleiros de Itapecerica da Serra, que prestigiaram a abertura da Copa Master 45, no Estádio Municipal. O Master é um campeonato que existe desde 2000, teve sua última edição em 2005 e agora retorna para estimular o esporte e entreter jogadores e simpatizantes do futebol.

O torneio está sendo disputado por 12 times, com cerca de 140 atletas de 45 anos ou mais. A competição é disputada por chaves, e os jogos acontecem todas as terças e sextas – feiras, no Estádio.

A noite de abertura contou com dois jogos. O Santo Eduardo bateu o Lagoa por 2 a 1, enquanto que Cinira e Terra Nova, time do Marilú, empataram por 2 a 2.

O secretário de Esporte e Lazer, Cleber Bernardes, esteve presente na abertura e declarou estar muito satisfeito com o evento e surpreso com a quantidade de pessoas que foram prestigiar os primeiros jogos. O vice-prefeito Antônio Trolesi marcou presença na abertura do torneio atuando na zaga da equipe da Lagoa.

Para o secretário de Esporte, é importante retomar campeonatos como esse não só pela tradição e pelo incentivo ao esporte na cidade, mas também para proporcionar lazer e entretenimento a todos.

Comentários