Frente de Trabalho de Itapecerica oferece 80 vagas

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 27/04/2011

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu 80 vagas para o Programa Emergencial de Trabalho e Cidadania (Frente de Trabalho), sendo duas vagas para portadores de necessidades especiais e uma para egressos do sistema carcerário.

As inscrições poderão ser realizadas no dia 17 de maio, no Departamento de Recursos Humanos da PMIS, localizado no Complexo Administrativo Norberto José da Costa, avenida Eduardo Roberto Daher, nº 1135, Parque Paraíso.

O objetivo do programa é proporcionar renda, ocupação, qualificação e requalificação profissional a trabalhadores desempregados residentes no município. O valor da bolsa qualificação é de R$ 400,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os trabalhadores também terão direito a uma cesta básica de alimentação.

Os Servidores selecionados serão locados na Secretaria de Obras e Serviços e terão capacitação ministrada sob a coordenação da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar o original e uma cópia da carteira profissional, CPF, RG, PIS e comprovante de residência com CEP.

Caso o número de inscrições superar o de vagas, a preferência será definida pela ordem dos seguintes critérios: 1- Maiores encargos familiares, 2- Mulheres de arrimo de família e com maior número de filhos dependentes, 3- Maior tempo de desemprego.

Comentários