Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano
DivulgaçãoReunião com a Eletropaulo é realizada na Câmara de Itapecerica
A Câmara Municipal de Itapecerica da Serra recebeu nesta quarta-feira, 13 de abril, representantes da AES Eletropaulo para uma reunião com vereadores, secretários e representantes da comunidade. O objetivo foi esclarecer alguns problemas freqüentes que o município vem enfrentando com a distribuidora de energia elétrica.
Questões como constante falta de energia, queda de energia em horários de pico, falta de iluminação em diversos pontos da cidade gerando insegurança aos munícipes, entre outros problemas foram colocados em pauta pelos presentes e respondidos pelos representantes da AES Eletropaulo.
Segundo o diretor regional da AES Eletropaulo, Saulo Ramos, será investido R$ 32 milhões em melhorias na região. Em sua apresentação, ele destacou que para a melhoria na iluminação pública, a população deve avisar através do telefone da Ouvidoria (0800 72 73 110) os locais que estão sem iluminação em seus bairros, para facilitar o reparo nos pontos de luz.
“Agradeço as informações que todos transmitiram, pois assim identificamos os erros e podemos atendê-los melhor”, disse o gerente de poder público, José Antonio Martins.
Durante a reunião ficou acordado que representantes do Legislativo e do Executivo, acompanhados por técnicos da AES Eletropaulo, vão realizar uma visita em campo para identificar pontos em vias públicas que estão sem iluminação, para que estes reparos sejam feitos o quanto antes.
O presidente da Câmara, Amarildo Gonçalves (Chuvisco), encerrou a reunião agradecendo a presença de todos. “Este encontro foi proveitoso, algumas dúvidas foram sanadas e já conseguimos um avanço a partir da disposição da AES Eletropaulo em nos acompanhar aos pontos de vias públicas que falta iluminação”, falou.
Participaram também do encontro o secretário de Obras e Serviços, Carlos Hueb; secretário de Finanças, Antonio Godoi; os vereadores Jonas Feijó, João Miranda, Regina Corsini, Tonho Paraíba, Zé Helio e Zé Maria, além de líderes comunitários.
Adriano
A próxima reunião será com quem,qual setor?? Cada coisa,quando me aposentar acompanharei essas reuniões também,será bem produtivo,só assim as horas passam. Se o morador tivesse vóz,força pra opinar sobre algum tema nesse lugar,teria um canal direto com o povo. Coisa que não existe,o prefeito é mais blindado do que os carros da Prossegur. Mande um email pra algum daqueles contatos do site da prefeitura,se responderem,Jesus está voltando realmente,nada mais!
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
Cerca de 20 pessoas, a maioria delas, representantes das secretarias municipais, acompanharam a...
O Conjunto Habitacional Paineiras do Jacira está recebendo diversas ações e melhorias da...
O impasse entre o Poder Judiciário e o Movimento dosTrabalhadores Sem Teto (MTST) de Embu das...
Os transtornos causados pelas ruas repletas de buracos e mato alto nas calçadas são...
Foi em meio a dor de descobrir que a mãe tinha um tipo de câncer letal que ele encontrou no...
Embu das Artes realizou entre os dias 18 a 20 de maio a mais antiga e tradicional Festa de...
Uma série de atrações desde Exposição de Orquídeas que começa no próximo sábado, passando por...
A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Participação Cidadã, informa, nesse dia...
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
O ônibus escolar Americano da CTI EDUCAR e Vagner Vidal diretor da CTI participaram das...