SERCOM antecipa meta para criação de vagas e anuncia 1 400 postos de trabalho

Por Outro autor | 18/04/2011

A SERCOM, empresa de Contact Center instalada em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, divulgou, nesta semana, por meio de sua Diretoria Comercial, que o cumprimento da meta estabelecida pela empresa, em parceria com o Ministério do Trabalho e a Prefeitura de Taboão da Serra, visando a criação de 4 mil postos de trabalho na região até 2012, foi antecipada e, dentro dos próximos 60 dias, a Organização deve selecionar cerca de 1 400 novas vagas que serão destinadas ao atendimento operacional de clientes e operações de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Desde sua chegada a cidade, em julho do ano passado, a SERCOM havia projetado ao Ministério do Trabalho a criação de 4 mil novas vagas de emprego até o final de 2012. Para promover a inclusão social e oferecer oportunidade de trabalho aos moradores de Taboão, principalmente o público jovem, a empresa realizou uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e passou a contratar profissionais que possuem currículos cadastrados no Banco de Empregos Municipal. O resultado atingiu as expectativas e, só nos primeiros seis meses de operação, a SERCOM cumpriu 50% da meta, sendo que o restante deve ser concluído já nos próximos dois meses.

Para garantir a qualidade aos funcionários e promover uma gestão focada nos recursos humanos, a SERCOM promoveu mudanças estruturais em suas instalações e um projeto de ampliação dos sites de atendimento foi iniciado. Além disso, a empresa dobrou os investimentos na gestão de pessoas e construiu um Centro de Treinamento Avançado que garante aos colaboradores acesso a um amplo sistema de treinamento, conhecimento operacional e técnicas de atendimento comercial, contando com o auxílio de profissionais e equipamentos modernos. Até o final do primeiro semestre, a empresa deve gerar 800 novos postos de trabalho.

De acordo com o diretor Comercial da empresa, Alexandre Schultz, o processo de ampliação estrutural e a construção do Centro de Treinamento são frutos de um trabalho realizado com os funcionários dentro de casa. “Nós investimos na formação profissional e no atendimento irrestrito às necessidades dos funcionários. Realizamos treinamentos, oferecermos estrutura adequada, Plano de Carreira e graças ao cumprimento desse trabalho feito aqui dentro, conseguimos ampliar a margem de contratação e cumprir nossa meta estabelecida quando iniciamos as operações no município”. Schultz informou que até o final deste ano, a SERCOM deve ampliar a base de atendimento a novas empresas e que a contratação de profissionais “permanecerá focada para moradores de Taboão”.

Quem busca por uma vaga no mercado de trabalho e a oportunidade de seguir um plano de carreira empresarial, a SERCOM oferece um programa de Recrutamento e Seleção de segunda a sexta-feira, em dias úteis, às 9h ou 14h. Os interessados poderão comparecer na sede da empresa na Rua José Mari, 80, no Pq Assumpção, em Taboão da Serra, e apresentar currículo de atuação profissional. A empresa oferece plano de saúde e vale transporte.


Serviço
Vagas de trabalho – SERCOM Contact Center
Rua José Mari, 80 -  Pq Assumpção – Taboão da Serra
Telefone: 4788-1300
e-mail: seleção@sercom.com.br

Assessoria de Comunicação

Comentários