Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano
Testemunhas disseram que foi um milagre as vítimas saírem do local com vida
Um verdadeiro milagre. Foi assim que as testemunhas do acidente e as pessoas que acompanharam o resgate das vítimas descreveram o fato de não haver vítimas fatais do desabamento das vigas na obra do Trecho Sul do Rodoanel Mário Covas, na altura do quilômetro 279, em Embu das Artes.
“Foi um milagre essas pessoas estarem vivas. Elas nasceram de novo”, repetia entre lágrimas a vendedora Luiza Nonato, 33 anos, uma das testemunhas do acidente.
Ela voltava para casa quando as vigas desabaram ajudou a chamar as equipes de resgate e acompanhou a retirada das vítimas do local. A vendedora disse que nunca imaginou ver uma cena como essa.
“Parecia a cena de um filme. O barulho enorme, as vigas caindo, a nuvem de poeira e os veículos esmagados. Nunca vou esquecer. Não sei como vou passar aqui de novo”, emendou.
Muitos moradores das imediações assim que souberam do acidente foram conferir de perto o estrago provocado pelo desabamento das vigas. Alguns demoravam a acreditar que os ocupantes dos veículos foram resgatados com vida do local.
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
Cerca de 20 pessoas, a maioria delas, representantes das secretarias municipais, acompanharam a...
O Conjunto Habitacional Paineiras do Jacira está recebendo diversas ações e melhorias da...
O impasse entre o Poder Judiciário e o Movimento dosTrabalhadores Sem Teto (MTST) de Embu das...
Os transtornos causados pelas ruas repletas de buracos e mato alto nas calçadas são...
Foi em meio a dor de descobrir que a mãe tinha um tipo de câncer letal que ele encontrou no...
Embu das Artes realizou entre os dias 18 a 20 de maio a mais antiga e tradicional Festa de...
Uma série de atrações desde Exposição de Orquídeas que começa no próximo sábado, passando por...
A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Participação Cidadã, informa, nesse dia...
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
O ônibus escolar Americano da CTI EDUCAR e Vagner Vidal diretor da CTI participaram das...