Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia
Karen SantiagoGCMs prendem acusado de roubo na manhã desta terça-feira
A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante nesta terça-feira, dia 12, A. M. D. N.N, 23 anos, após ser acusado por uma testemunha e pela vítima de roubar uma lixadeira de valor aproximado R$ 800,00. O roubo, segundo a Guarda Alves e GCMs Ramos e Cícero, aconteceu por volta das 10h, próximo a Unidade Básica de Saúde Salvador de Leone.
“Passando pela Avenida Niterói o acusado notou que o veículo modelo Del Rei encontrava-se com a porta aberta e que no interior do veículo, em cima do banco encontrava-se a lixadeira, então aproveitando que não tinha ninguém por perto, o acusado roubou a ferramenta. Neste momento, o funcionário do dono da lixadeira, seguiu o acusado, gritando [pega ladrão]. Os munícipes presenciando tal situação avisaram o CD Cícero, que estava na UBS, que de imediato solicitou apoio da viatura 94105”, contou o GCM Ramos.
A.M.D.N.N foi preso nas imediações do local do roubo. O acusado, de acordo com a GCM Alves, já tem passagens pela polícia por homicídio, roubo, lesão corporal e agora por furto.
A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica da Serra, onde o acusado responderá pelo artigo 155 do Código Penal e aguardará transferência para o CDP da cidade.
Adriano
Mais um ponto positivo pra GCM,pessoas que trabalham com máximo empenho e dedicação,mesmo com todas as adversidades. Se existisse investimento de verdade,aumento de efetivo,todas as reivindicações exigidas,seria top e referência em toda grande São Paulo. Que pena que aqui pra algumas coisas as desculpas são sempre as mesmas" falta verba". Os pires estão sempre na mão!
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
No último final de semana (dias 19 e 20) duas escolas municipais da cidade de Itapecerica da...
Com antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e fuga no desde março do ano passado do...
A Prefeitura de Taboão da Serra renovou com a superintendência regional do Departamento da...
A Polícia Civil de Taboão instaurou inquérito para apurar as denúncias de assédio moral e ameaça...
Cerca de sete assaltantes atearam fogo em um ônibus circular do bairro Sítio das Madres, por...
Parte do telhado da escola municipal Uirapurus, localizada na rua América do Sul, no bairro...
O descarte indevido de entulho foi evitado, na noite da última sexta-feira, dia 18, pelos...
A população itapecericana está satisfeita com o efetivo da Guarda Civil Municipal pelas...
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
O ônibus escolar Americano da CTI EDUCAR e Vagner Vidal diretor da CTI participaram das...