Carlos Andrade e Luiz Lune acompanham final da Copa de futebol do Marabá

Por Outro autor | 12/04/2011

Carlos Andrade e o Secretário Lune estiveram presentes na final da  Copa de Futebol  do Marabá, prestigiando todos  os participantes e premiando as equipes vencedoras.
Na partida final os jogadores do Unidos do Maria Rosa venceram os colegas do Unidos Por Acaso por 1x0. Ficaram respectivamente em 3º. Lugar a equipe do Montagna e em 4º os atletas do Fim de Semana Futebol Clube.

O Vereador Carlos Andrade que apóia, incentiva e prestigia o esporte em nossa cidade manifestou sua alegria e satisfação com o evento, declarando que: “Os atletas superam todos as dificuldades e  obstáculos proporcionando a todos nós uma espetáculo esportivo de qualidade, alegre e envolvido com toda a comunidade”.

O Campeonato que contou com a promoção e organização da Associação dos Moradores do Pq. Marabá - Comunidade Nota 10 – e com o jovem Celso Rodrigues mais conhecido como “Gallo” que, mostrou mais uma vez ter compromisso, responsabilidade e respeito pelos atletas e competência na organização do evento, que alegrou a todos.

Comprometido com a comunidade o Ver. Carlos Andrade que ajudou a patrocinar o evento pediu ao Prefeito Dr. Evilásio Farias que fizesse melhorias internas no Campo do Marabá, estudando a implantação de arquibancadas, troca da localização dos bancos de Reserva para facilitar a visão de quem vai assistir as partidas e melhoria na pavimentação da rua, para que todos possam, nos próximos eventos, ter mais qualidade e conforto, pois todos os atletas merecem declarou o Vereador.

Comentários