Solto Maior comemora aniversário e faz homenagens

Por Sandra Pereira | 13/11/2009

A comemoração dos 63 anos de vida do estilista Solto Maior, no dia 6 de novembro, reuniu dezenas de personalidades ilustres no Espaço Cultural que leva o nome do estilista na cidade de Embu. A noite também foi especial para o deputado federal João Paulo e Sônia Maria Campos a primeira brasileira a vencer o concurso Miss Mundo.

Ambos deixaram na calçada da fama do espaço cultural a marca da sua mão.
O estilista fez questão de registrar a satisfação de poder receber todos os presentes durante a noite. Ele salientou que os dois homenageados se destacam por serem referência no segmento em que autuam.  Enquanto João Paulo Cunha e um político conhecido nacionalmente a ex miss marcou sua época com sua beleza e imponência.


“É uma alegria muito grande ter vocês dois aqui na calçada da Fama que é a primeira do Brasil”, afirmou Solto Maior.


Quem prestigiou a festa se surpreendeu com o talento dos músicos da Associação Músicos do Futuro, de Taboão da Serra, que tocou no evento.
Personalidades do meio político como o ex prefeito de Embu, Geraldo Cruz e a secretaria de Assistência Social de Taboão, Arlete Silva, prestigiaram a festa, além de empresários dos mais variados segmentos das duas cidades. A imprensa também compareceu à festa em peso.

Comentários