Léo traz para o PTN Nil do Santa Clara e Pinheirinho e Donisete do Santo Eduardo

Por Outro autor | 10/04/2011

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Embu das Artes está intensificando o trabalho de para fortalecer ainda mais a sigla na cidade. No dia 7 de abril o partido ganhou dois novos e importantes reforços com a filiação de Nil, líder comunitário que atua no Santa Clara e no Pinheirinho e Donisete, conhecido como Zetão, da região do Santo Eduardo. A filiação deles atende a meta do presidente do PTN de Embu, Leonel Augusto de Novais Filho, o Léo, de fortalecer cada vez mais o partido na cidade. Atualmente o PTN de Embu tem mais de 200 filiados e outros 40 pedidos de filiação em andamento.

“Nosso compromisso é tornar o PTN cada vez mais forte e atuante em Embu. A vinda do Nil e do Donisete é uma conquista importante para nós. Os dois tem uma história de vida e de luta aqui na cidade e vão ajudar o PTN a crescer ainda mais”, afirma Léo.

Ele lembra que o fortalecimento do PTN foi o tema de uma reunião recente com os presidentes do diretório Estadual e Nacional do Partido Trabalhista Nacional (PTN), respectivamente, José Abreu e João Dárcio Ribamar Sacchi. Na ocasião ambos ratificaram apoio irrestrito aos rumos do PTN, em Embu das Artes e salientaram a satisfação com o trabalho de Léo no comando do PTN em Embu.

No encontro, os  presidentes avaliaram que em toda a história do partido na cidade das artes nunca houve um presidente tão comprometido com os ideais do PTN e com a meta de crescimento e fortalecimento da sigla. O presidente nacional do PTN, ex-deputado federal por dois mandatos, anunciou na reunião que vai atuar para garantir a instalação de uma rádio comunitária em Embu das Artes.

“O trabalho que o Léo está fazendo no PTN em Embu nos traz orgulho e representa de fato os ideais da família petenista. Somos um partido de tradição, força e ética”, afirmou o presidente nacional José Abreu, naquela ocasião. “Confio no Léo e tenho absoluta certeza de que teremos o melhor desempenho da cidade nos últimos anos”, completou.

Já o presidente estadual do PTN, João Dárcio Ribamar Sacchi, observou que o trabalho do PTN em Embu das Artes mostra que o partido acertou em cheio na escolha de Léo para presidente.

“Esse é o espírito que o nosso partido quer manter. A missão do nosso presidente nacional é fazer o PTN crescer com solidez, ao lado de pessoas corretas e comprometidas com a política do bem. O Léo é um grande líder e a atuação dele no PTN vem ao encontro dos anseios do partido”, revelou.

João Dárcio Ribamar fez questão de salientar que os diretórios estadual e nacional confiam que o PTN de Embu está no rumo certo. Após as demonstrações de apoio dos presidentes dos diretórios estadual e nacional do PTN Léo declarou que o seu comprometimento com o partido é cada vez maior.

Colaboração de Manuel Rocha - Um Novo Jornal

Comentários