CRJ recebe oficina itinerante de vídeo em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 31/03/2011

De 26 de março a 6 de abril, o Centro de Referência da Juventude (CRJ), da Prefeitura de Embu, receberá o projeto Oficina Itinerante de Vídeo Tela Brasil, projeto da produtora Buriti Filmes, dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, responsáveis pelo filme Bicho de Sete Cabeças (2001), entre outras películas.

A oficina visa a oferecer uma introdução às ferramentas técnicas e de linguagem necessárias à produção de vídeos oferecendo todos os equipamentos de gravação e vídeo, fazendo com que os participantes tenham contato com profissionais do cinema. Ao final, serão produzidos três curtas-metragens, em vídeo, a serem exibidos para a comunidade e, posteriormente utilizadas em outras oficinas oferecidas pelo projeto.

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 18/3, nos seguintes locais (veja os endereços completo abaixo): CRJ, Secretaria de Cultura, Associação Zumaluma e na ONG Acorde ou pelo site http://www.telabr.com.br/. Os interessados terão que preencher uma ficha de inscrição com os dados pessoais e uma ideia de filme (não precisa ser em formato de roteiro).  As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 19 às 23 horas, e aos finais de semana, das 9 às 18 horas. Os selecionados serão avisados até o dia 21 de março, por telefone. Segundo a organização do projeto, os critérios de seleção são exclusivos da equipe da produtora.

Por isso, não perca tempo e faça sua inscrição.

Confira os endereços dos locais de inscrição:

Centro de Referência da Juventude (CRJ):
Rua Rebolo Gozáles, 185, Cercado Grande
Telefone: 4704-2935

Secretaria de Cultura (Sede da Prefeitura):
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro
Telefone: 4785-3562

Associação Zumaluma
Rua Cerqueira César, 703, Jardim Santa Tereza
Telefone: 4244-1474

Ong Acorde
Estrada Moinho Velho, 243, Jardim Tomé
Telefone: 4241-7485

Brunno Rocha

Comentários