Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra participa do 2º. Festival do Servidor, em Barra Bonita

Por Outro autor | 24/03/2011

O SFPMIS – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapecerica da Serra - participou como convidado do 2º. Festival Regional do Servidor, promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Barra Bonita. O evento aconteceu no último domingo, dia 20 de março.

As equipes de truco e futebol de Itapecerica da Serra enfrentaram os times do SSMIT (Sindicato dos Servidores Municipais de Igaraçu do Tietê). Apesar de equilibrar as disputas, Itapecerica perdeu nos detalhes. No futebol, o time esteve à frente no placar duas vezes, com dois gols de Bocão. No entanto, perdeu muitas chances de gol e vacilou na defesa. O resultado foi que Igaraçu acabou virando para 3 a 2.
 
Truco!
No truco, a disputa foi ainda mais equilibrada. Eram quatro duplas de Itapecerica contra quatro de Igaraçu. As duas primeiras partidas a terminar foram de resultado igual: a dupla formada pelo presidente Adalberto e pelo conselheiro fiscal suplente, Eduardo Nascimento (o Pirulito) venceu por 3 a 0, mas a dupla Carlinhos e Osvaldo perdeu pelo mesmo placar de 3 a 0.

Enquanto isso, as outras duas duplas de Itapecerica, Daniel/Tico e Cleber Bernardes/Professor empatavam por 1 a 1 e foram para a “nega”. Infelizmente ambas as duplas perderam a decisiva. Resultado final do truco: Igaraçu do Tietê 3 x 1 Itapecerica da Serra.
 
A caravana do Sindicato para Barra Bonita teve apoio da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Setul).

Paulo Silveira
Jornalista - MTB 29.149
Assessor de Imprensa do SFPMIS - Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra
www.sfpmis.com.br

Comentários