Extra Hipermercado chega à cidade de Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 24/03/2011

Na manhã desta quarta-feira, 23/3, o prefeito Chico Brito esteve presente na inauguração do Extra Hipermercado, do Grupo Pão de Açúcar, na Avenida Elias Yasbek, 1183, no centro de Embu das Artes. Antes, o local abrigava uma loja do Compre Bem.

O Grupo Pão de Açúcar existe há 72 anos e começou a substituir a bandeira dos supermercados Compre Bem pela marca Extra Hipermercado que atua no mercado há 20 anos, com o propósito de inovar e oferecer melhores condições aos clientes do hipermercado.

“É uma estratégia da companhia para administrar. Com a bandeira Extra, conseguimos oferecer para a população melhores preços, mais serviços com qualidade”, disse o diretor dos Supermercados Extra no Brasil, Jorge Faiçal.

São 2.600 m² de área construída e estacionamento com 350 vagas. A loja dispõe de serviços de recarga de celular, pagamento de contas, boletos bancários, cartão da marca própria, que oferece descontos e benefícios aos clientes. Além da venda de eletro-eletrônico, eletro-portáteis, sacolão com frutas e verduras frescas e entrega em domicílio.

Chico Brito parabenizou pela abertura de mais uma loja da rede e desejou sorte na nova jornada. Ele aproveitou para dizer que 80% dos funcionários do hipermercado são moradores da cidade de Embu e 20 % moram na região. Isso garante mais emprego para a população.

A estimativa é que com a troca da bandeira a loja atenda cerca de 100 mil clientes/mês. O horário de atendimento é segunda a domingo das 8h às 22h.

Estiveram presentes na inauguração, os vereadores Ná, Júlio Campanha e Silvino Bonfim, os secretários, Ronaldo da Amlurb e Paulo Giannini do Governo e o gerente da loja, Carlos Gomes.

Cintia Capodicasa

Comentários