Espaço Cultural do Parque Paraíso apresenta obra de Shakespeare

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/03/2011

Em uma noite de arte no Espaço Cultural do Parque Paraíso, nesse domingo, 20, o professor e diretor de teatro André dos Anjos e sua equipe de atores da cidade apresentaram ao público fragmentos das principais obras shakespearianas.

A apresentação única aconteceu às 19h30. Intitulada “Shakespeare em Fragmentos”, a peça é uma adaptação das cinco principais obras do escritor inglês: Macbeth, A Tempestade, A Megera Domada, Romeu e Julieta e Hamlet.

O elenco é formado por Anderson Guedes, Cauê Santiago, Cinthia Souza, Daiany Gomes, Guilherme Campos, Jacqueline Sugiyama, Jéssica de Oliveira, Lucas Medes, Mariana Esteves, Nero Oliveira, Raul Moraes, Thomas Payne, Victor Rodrigues e Yara Oliveira, sob a direção de André dos Anjos.

Estava presente à apresentação Zé Dalmir, diretor de Cultura, que parabenizou os atores e elogiou o público presente, crianças, jovens e adultos que lotaram a sala de apresentações.

“Shakespeare em Fragmentos”, que tem duração de aproximadamente uma hora e meia, é indicada para adultos e jovens acima de 14 anos. “A ideia é proporcionar ao público a vontade de ler e conhecer Shakespeare”, comentou o diretor André dos Anjos.

O grupo experimental de atores dessa apresentação já encenou diversas peças, como “Páginas Esquecidas”, que representou a cidade no Mapa Cultural Paulista em 2009.

 

Comentários