Começaram os preparativos para a 55ª Paixão de Cristo de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/03/2011

Estamos próximos da Páscoa e a encenação da Paixão de Cristo é um dos acontecimentos mais esperados pelos religiosos de Taboão da Serra. Um evento de muita emoção que mexe com a história mais conhecida do mundo: A história de Jesus e sua crucificação.

“A via crusis que acontece nas ruas de Taboão está completando 55 anos de tradição e realizamos esse evento com muito respeito e dedicação. É um dos eventos mais esperados da região e da nossa cidade”, comentou a vice-prefeita e Secretaria de Cultura Professora Márcia Regina.

Com teor religioso e marcante a encenação já está ganhando força. São mais de 120 artistas locais, da comunidade cristã e artistas convidados. O acontecimento tem a realização da Prefeitura de Taboão da Serra com parceria da Paróquia Santa Terezinha e o evento deste ano promete ser inesquecível. Isto porque os artistas que participam da encenação já estão se encontrando todos os domingos no Liceu de Artes para os ensaios e ajustes que a peça ganha com o passar dos anos.

“Os ensaios já começaram, mas, ainda estamos precisando de soldados romanos para dar mais brilho ao evento. Os interessados podem nos procurar no Liceu de Artes”, disse o Coordenador de artes da Secretaria de Cultura, Luiz Domingues.

Serviço:
Benção dos Artistas da Paixão de Cristo
Liceu de Artes de Taboão da Serra: Ruas Camélias nº 20 no Parque Assunção
Telefone 4787-1377 ou 4135-1780

Anderson Dias

Comentários