Encontro com Cristo reúne milhares de fieis no Del Verde, em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/03/2011

Pela vigésima quinta vez, Itapecerica da Serra foi palco do Louvor Encontro com Cristo no Carnaval, no último dia 6 de março, o mais antigo realizado na Grande São Paulo.
Cerca de 6 mil pessoas lotaram a quadra coberta do Del Verde Hotel e acompanharam a Benção do Santíssimo, Oração de Cura e Adoração e Pregação da Palavra com o Padre Alberto Gambarini.
Movidos pela Fé, as pessoas começaram a chegar às 4h da madrugada em ônibus vindos de diversas partes do país: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, e muitos outros, além de diversas cidades do Estado de São Paulo.

”Itapecerica da Serra é uma cidade abençoada. O Encontro com Cristo é um louvor que enche a gente de bênçãos. Eu saio daqui renovado, este novo local é muito melhor que o Ginásio, cheio de natureza e paz. Graças ao Padre Alberto eu conheci esta cidade abençoada, venho todos os anos e virei sempre. Deus abençoe esta cidade”, contou o fiel Cleber Miranda, de Itajubá - Minas Gerais.

O Encontro terminou com a celebração da Santa Missa e contou com a animação de Eugenio Jorge e banda da comunidade Mensagem Brasil - Cruzeiro - SP.

O evento, que enriquece o turismo na cidade e ajuda a divulgar o município Brasil afora, contou com o apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra e teve a presença do Vice-prefeito Antonio Trolesi; Secretária de Educação, Irani Roshel; e empresário e dono do Hotel Del`Verde, Sr. Mohamed.

Comentários