Pirajuçara recebe Projeto Hip Hop Atitude neste final de semana

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/03/2011

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Taboão da Serra em parceria com a Associação Fique Ong Vivo, promove nos dias 12 e 13 de março, a partir das 18h, o Projeto Hip Hop Atitude, na Praça Luiz Gonzaga. O evento tem o apoio do Sesc Santo Amaro que disponibiliza a estrutura, sonorização, iluminação e palco. A programação inclui além de oficinas, uma intensa difusão cultural. De acordo com os organizadores, este será um evento histórico para o movimento de rua do município.

Diversos grupos e artistas taboanenses e da região como Versos em Brisa, Organização Jihad e atrações especiais como Z´africa Brasil, Mano Brow e Kl Jay do Racionais Mc´s e convidados já estão confirmados. O poeta Sérgio Vaz e artistas da Cooperifa também prometem fazer bonito.

De acordo com a vice prefeita, Professora Márcia Regina, o movimento Hip Hop está sendo valorizado e conquistando espaço em Taboão da Serra. “A Secretaria de Cultura está fortalecendo o movimento Hip Hop, valorizando os nossos artistas locais com todo o apoio da administração municipal. A sensibilidade adotada pelo governo reconhece que o hip hop é cultura popular brasileira e traz uma linguagem direta com os jovens”, ressaltou Márcia Regina.

Confira a programação:
Projeto Hip Hop Atitude - Praça Luiz Gonzaga – Estrada Kizaemon, Pirajuçara

Sábado, 12 de março, a partir das 18h
Grupo feminino “Odisséia das Flores”
 Mano Mil
Amanda Negra Sim
Atração principal: Z´ÁFRICA
Discotecagem: Dj’s Ducando e Simoni
Participação especial de Sérgio Vaz e os poetas da Cooperifa 

Domingo, 13 de março, a partir das 18h
Dê Loná
M P C
Versos em Brisa
Organizações Jihad
Atrações especiais: Mano Braw, KL Jay e convidados
Participação especial de Sergio Vaz e os poetas da Cooperifa

Texto: Renata Gomes

Comentários